CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

VIDANEWS - Homem é levado para delegacia após ameaçar clientes e funcionário de comércio na Asa Sul.

 

Na delegacia, o homem contou que está em situação de rua há 32 anos e que é usuário de drogas; ele assinou um termo e foi liberado.

Um homem de 44 anos foi levado à delegacia após ameaçar clientes em um comércio e tentar agredir um auxiliar de serviços gerais com uma faca. O caso aconteceu na 506 Sul, zona central de Brasília, na noite de sábado (12).Segundo a Polícia Militar, o suspeito está em situação de rua há 32 anos e é usuário de crack. A vítima, que trabalha no comércio, contou que o morador de rua tentou esfaqueá-lo após ele se recusar a dar comida ao homem. O auxiliar conseguiu esquivar-se com a ajuda de um banco. Apesar de terem localizado o suspeito, os policiais não encontraram a faca. Na delegacia, o morador de rua relatou que não tentou esfaquear a vítima e que "apenas defendeu-se". Ele assinou termo de compromisso de comparecimento à Justiça e foi liberado. O caso foi registrado na 1ª DP (Asa Sul).Segundo a Secretaria de Segurança Pública do DF, o total de crimes no DF aumentou 10% entre janeiro e outubro de 2022, passou de 2.077 casos no primeiro mês do ano para 2.301 em outubro. A estatística complia os números das tentativas de homicídio, tentativa de latrocínio, estupro e furto a transeunte.( Fonte R 7 Noticias ( Fonte R 7 Noticias Brasil)

 

 

Nenhum comentário:

Um reflexo perturbador da realidade brasileira.

  Os dados do Instituto Locomotiva mostram que 70% dos negros no Brasil enfrentam preconceito, refletindo o racismo estrutural persistente n...