CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 21 de junho de 2017

SECRETARIO DE OBRAS PARABENIZA O PREFEITO


Secretário de Obras parabeniza o prefeito Hildo do Candango pelo progresso do município
O secretário Municipal de Obras de Águas Lindas de Goiás, José Fernando (Dinando), vem expressando sua opinião, por meio de postagens nas redes sociais, parabenizando o prefeito Hildo do Candangopelo trabalho em favor da população.“Parabéns prefeito por proporcionar o desenvolvimento para a nossa querida  Águas Lindas. Tenho andado em vários bairros da cidade vistoriando as obras e verifiquei que os benefícios estão chegando a nossa cidade”, disse Dinando.
Dinando disse ainda que nas ruas, a comunidade também elogia o trabalho da administração. “Todas as pessoas com quem conversei demonstram muita satisfação e gratidão ao prefeito Hildo do Candango”, frisa o secretário. As obras estãoavançando a cada dia, melhorando a qualidade de vida de mais de 200 mil moradores do município. As equipes e máquinas estão trabalhando nos Complexos Morada da Serra, Jardim Pérola, Santa Lúcia, Camargo, entre outros.

Hildo já promoveu o asfaltamento de mais de 80% por cento das ruas de Águas Lindas, após os procedimentos de implantação da infraestrutura, com ampliação do sistema de esgotamento sanitário, construção da rede coletora de esgoto, interceptores, emissários, linhas de recalque, galerias de águas pluviais, meio fio,bocas de lobo, ligações domiciliar e construção de calçadas, para complementar o Saneamento Integrado.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...