CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 24 de julho de 2015

OBRAS DE ASFALTO NO SETOR 04

Exibindo IMG_8432.JPG
Prefeito assina Ordem de Serviço para início das obras de asfalto no Setor 04
Exibindo IMG_8437.JPGEsta semana foi cheia de boas notícias para os moradores do Setor 04, já que o prefeito Hildo do Candango assinou a Ordem de Serviço para o início imediato das obras de asfalto no bairro. Esta obra é a segunda fase do Complexo Camargo, que já recebeu as galerias de águas pluviais e esgotamento sanitário. 
Exibindo IMG_8392.JPGA Ordem de Serviço foi assinada na Praça do Setor 03, ao lado da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, e contou com a presença de moradores e comerciantes da região.
Exibindo IMG_8343.JPGSegundo o prefeito os Setores 04, 05 e 07 serão os primeiros a receber o asfalto, e em seguida os outros bairros que estão inclusos no Complexo também serão asfaltados. “Nós estamos muito felizes com o início da segunda fase das obras, é um sonho antigo dos moradores e uma luta da nossa administração”, disse.
Hildo afirmou que assim que as ruas destes bairros forem concluídas, as máquinas seguirão para os demais setores para a conclusão de todo Complexo. Os bairros contemplados pelo Complexo Camargo são: Setores 03 ao 09, Jardim Querência, Quedas do Descoberto e Mansões Camargo.
Estiveram presentes o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita acompanhado de sua esposa Mária Fábia, os vereadores Luís de Aquino, Carlinhos do Super Mais e Giovanne Machado. Além dos secretários municipais de Obras Vicente Manoel, de Agricultura Maria Natália, de Meio Ambiente Lúcio Mauro, de Cultura Vanderlei Blá, e de Habitação Otávio Rodrigues.
Da Assessoria de Imprensa da Comunicação
Fotos: ASCOM

7º REUNIÃO DO PAIF NO CRAS SANTA LUCIA

Exibindo IMG_8524.JPG
Secretaria de Assistência Social realiza 7° reunião do PAIF no Cras Santa Lúcia
Exibindo IMG_8503.JPGA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu na manhã desta quinta-feira (23) a 7° reunião do Paif. A reunião que aconteceu no Cras Santa Lúcia contou com uma palestra sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente. A palestra foi proferida pela Conselheira Tutelar Gizélia Santiago Cabral Feitosa. 
Exibindo IMG_8493.JPGA conselheira também falou do esforço da administração municipal em oferecer condições necessárias para o bom desenvolvimento dos trabalhos realizados Conselho Tutelar.  “A criança e o adolescente têm prioridade na gestão do prefeito Hildo. A primeira-dama tem feito um trabalho exemplar neste sentido”, completou Gizélia.
Houve ainda a participação de psicólogas e assistentes sociais de outras unidades do Cras que falaram da importância da família na condução das crianças e dos adolescentes para que seus direitos sejam preservados.
Representando a primeira-dama Aleandra de Sousa, a assessora Geilza Mendonça falou da importância dos bons exemplos dados pelos pais no desenvolvimento e formação das crianças “Não adianta palavras bonitas se nós mesmos não damos exemplo de caráter, tolerância e honestidade aos nossos filhos. Não adianta ensiná-los a respeitar os outros, a respeitar as diferenças se não é essa a atitude que temos em nosso dia-a-dia” disse Geilza.
No Cras do Jardim Santa Lúcia funcionam também os projetos Canguru, Cegonha além dos cursos de manicure, modelagem, pintura em tecido, cabeleireiro.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...