CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

GOVERNO JUNTO DE VOCÊ


Exibindo IMG_4160.JPGJá está quase tudo pronto para a realização de mais uma edição do Governo Junto de Você em Águas Lindas de Goiás. O evento será realizado na Quadra 7 entre as ruas 3 e 4, Jardim Brasília e será aberto às 14h30 do dia 06 de fevereiro de 2014, com a presença do prefeito Hildo do Candango, governador Marconi Perillo, e várias autoridades da cidade eRegião Metropolitana do Distrito Federal.

Durante os quatro dias de Governo Junto de Você, o prefeito Hildo do Candango visitará os stands. Para Hildo a vinda de mais uma edição do Governo Junto de Você para a cidade é de extrema importância para a comunidade. “É muito importante essa junção do Governo do Estado com o nosso município, onde o Estado atuará aqui dentro com vários órgãos de atendimento. Com esse encontro de ações a população será a maior beneficiada”, afirmou.
Exibindo IMG_4153.JPG 
A primeira-dama e secretária de Ação Social, Aleandra de Sousa falou da enorme satisfação em poder receber mais uma vez este grande evento na cidade. Segundo Aleandra esta é uma oportunidade ótima para estar pertinho da população.

Exibindo IMG_4147.JPGDe acordo com a organização do Governo Junto de Você, a expectativa é que este ano alcance mais de 100 mil atendimentos superando os 80 mil atendimentos do ano anterior. Nessa contagem inclui emissão de Carteira de Identidade, CPF, exames oftalmológicos, vacinação, além de palestras do Sebrae e da Polícia Ambiental, dentre muitos outros serviços.

Não deixe de participar desse evento que tem como objetivo beneficiar toda comunidade, com fácil acesso a diversos serviços com qualidade e praticidade.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIAS


Polo da UAB Águas Lindas é contemplado com cursos da UFG

Exibindo uab.jpgA Universidade Federal de Goiás (UFG), através do Polo de Águas Lindas, com apoio da prefeitura, oferece vários cursos  com mais de 140 vagas, para cursos à distância de Graduação, Especialização e Extensão, entre estes: História e Cultura Afro-Brasileira e Africana, Letramento Informacional: Educação para a Informação, Patrimônio, Direitos Culturais e Cidadania.

Os cursos terão seus processos seletivos realizados no primeiro semestre de 2014, com início das aulas em agosto deste ano, além destes, são oferecidos também apoio e suporte a outros cursos a distância que já estão em atividade.

Os cursos de graduação aceitarão inscrições de todos os candidatos que já tenham concluído o ensino médio. A seleção será realizada por meio de vestibular, com data a ser divulgada.

Já os cursos de especialização têm 50% de suas vagas reservadas para professores das redes públicas municipais e estaduais; os outros 50% são abertos à comunidade em geral.

De acordo com a UFG, a seleção para cada curso de pós-graduação será realizada mediante editais específicos, que serão publicados ao longo do primeiro semestre de 2014.

Novas turmas dos cursos a distância de graduação em Administração Pública, Artes Visuais, Educação Física e especialização em Gestão Pública devem ter  início 2015. Para acompanhar os editais de seleção, o interessado deve ficar atento  ao site doCIAR/UFG.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...