CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 10 de outubro de 2015

HOMENAGEM AOS SECRETÓRIOS ESCOLARES

Exibindo IMG_8093.JPG
Prefeito de Águas Lindas homenageia secretários escolares
Exibindo IMG_8149.JPG O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango participou na tarde desta quinta-feira (08) de uma recepção aos secretários escolares em comemoração ao Dia do Servidor. A comemoração aconteceu no auditório da secretaria de educação.
Na oportunidade o prefeito  foi parabenizado pelo Projeto de Lei aprovado na Câmara de Vereadores que inclui os Secretários Escolares no Plano de Carreira dos Servidores do Município.
Exibindo IMG_8153.JPGHildo agradeceu o reconhecimento ao trabalho de sua equipe e citou o esforço para que as  mudanças acontecessem  neste segmento importante da sociedade.
Exibindo IMG_8157.JPG“Nossos alunos, que já somam mais de 22 mil, receberam um ambiente digno para desenvolver seus estudos, bem como aos servidores. Escolas limpas e espaços condizentes com as suas necessidades”, enfatizou o prefeito.  
Exibindo IMG_8167.JPGPresente no evento, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita falou  do trabalho sério que o prefeito empreende em favor da melhoria na qualidade da educação.
 “Milhares de concursados foram convocados, entre estes, professores, monitores, pedagogos, vigilantes, secretários escolares e hoje formam uma estrutura sólida para a prática de uma boa educação no município”, destacou.
 Os vereadores Zezito Moura, Evandro da Educação, Secretário de Educação Silvério Correa, subsecretário Deusimar Macedo, entre outros convidados também deixaram suas mensagens aos Secretários Escolares.
Da Assessoria de Comemoração da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

OBRAS NO COMPLEXO BARRAGEM

Exibindo IMG_7745.JPG
Prefeitura de Águas Lindas retoma obras no Complexo Barragem
Exibindo IMG_7702.JPGAs obras do Complexo Barragem que estavam paralisados por problemas no projeto foram retomadas pela Prefeitura Municipal de Águas Lindas. O setor Jardim recanto já tem obras de pavimentação asfáltica em andamento.
O prefeito Hildo do Candango explicou que serão executadas obras de pavimentação asfáltica em todo setor Jardim Recanto e seguirá até finalizar todas as ruas do Jardim Barragem IV.
Exibindo IMG_7689.JPGExibindo IMG_7684.JPGO projeto completo prevê a pavimentação ainda do setor Jardim Brasília II, antiga Cidade do Entorno. Estas frentes de trabalho somadas às outras frentes terão como objetivo principal atingir o patamar de 80% das ruas do município pavimentadas, o que vai melhorar a qualidade de vida de toda população dos setores atendidos.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

UNIDADE DE SAÚDE DO JARDIM PARAÍSO.

Exibindo IMG_8217.JPG
Unidade Estratégica de saúde do Jardim Paraíso será ampliada e reformada
Exibindo IMG_8287.JPG Na tarde desta quinta-feira 08/10 o vice prefeito Luiz Alberto Jiribita acompanhado dos secretários municipais Eduardo Rangel (Saúde), Vicente Manoel (Obras), Lucio Mauro (Meio Ambiente), Silvério Correia (Educação), Comandante do 17º BPM TC Coppola e do vereador Zezito Moura assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação da unidade de estratégia de saúde do setor Jardim Paraiso.
Exibindo IMG_8267.JPG Na presença de servidores e moradores do setor o vice prefeito Luiz Alberto destacou o trabalho desenvolvido pelo secretário de saúde Eduardo Rangel frente a secretaria de saúde e também do compromisso do prefeito Hildo do candango em gastar com responsabilidade os recursos da saúde na saúde. 
Exibindo IMG_8195.JPG “Até o final do ano estaremos colocando a disposição da comunidade o centro cirúrgico do hospital Bom Jesus que se encontrava totalmente danificado. O nosso município é o único do Entorno Sul que tem em pleno funcionamento do aparelho mamógrafo e também em breve estaremos disponibilizando a UPA do setor Mansões Odisseia. Tudo isto somado ao excelentes profissionais que temos tem melhorado gradativamente o atendimento a nossa população. O Hospital Regional de Aguas Lindas que tinha suas obras paralisadas há 08 anos está em pleno ritmo de trabalho e vamos disponibilizar esta importante obra, este é o compromisso do prefeito Hildo do Candango”. Disse o vice prefeito.
O Secretário Municipal de saúde Eduardo Rangel informou que esta unidade faz parte do pacote de reforma e ampliação de 03 unidades de saúde, Jardim Paraiso, Jardim Guaira, Padre Lucio e também será iniciada a construção de mais três UBS.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...