CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 23 de julho de 2014

CENTRO CIRÚRGICO SERÁ REATIVADO

Exibindo IMG_5531.JPG
Centro Cirúrgico do Hospital Bom Jesus será reativado
Exibindo IMG_5524.JPGApós determinação do prefeito Hildo do Candango, o secretário de Saúde, Eduardo Rangel iniciou uma grande obra de ampliação e reforma no centro cirúrgico do Hospital Municipal Bom Jesus. As obras de estrutura ficarão prontas até o final de outubro deste ano.
Segundo o secretário, também foram comprados novos equipamentos como mesa cirúrgica, todo instrumental para cirurgia e monitoramento que são monitores e multiparamétricos para controlar o paciente. “Todo esse material foi adquirido com recurso próprio do município”, garante o secretário.
Desde o início de seu mandato, o prefeito Hildo trabalha para ampliar e fortalecer os serviços de média e alta complexidade no Hospital. Assim que ficar pronto, o centro cirúrgico realizará cirurgias pré-agendadas como hernioplastia, laqueadura, vesícula, perinioplastia e cesarianas que não são de alto risco.
O prefeito Hildo do Candango afirma que a intenção é melhorar a qualidade nos atendimentos de saúde do município e em especial a Saúde da Mulher. Para isso, o mamógrafo está sendo instalado no Hospital.
“Pela primeira vez, teremos em Águas Lindas um mamógrafo. Nós compramos os equipamentos complementares. Também já está em processo de contratação dos profissionais para realizar os procedimentos no município”, complementou Hildo.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

PREFEITURA TRABALHANDO
















Secretaria de Obras realiza limpeza na Avenida Rio Grande do Sul

A Prefeitura de Águas Lindas, por meio da Secretaria de Obras realiza desde ontem (21), a limpeza e roçagem da Avenida Rio Grande do Sul. Depois do asfalto novo que a avenida recebeu, foram instalados quebra-molas para dar mais segurança aos motoristas e pedestres.

Exibindo IMG_5436.JPG
O secretario de Obras, Vicente Manoel, afirmou que a limpeza dessa e de outras vias da cidade são feitas regularmente. “Essa aqui em especial por ser uma via de grande movimento, por isso estamos sempre atentos ao crescimento da grama, e também ao lixo que os moradores insistem em jogar na rua”.

Exibindo IMG_5416.JPGNo local, as equipes da Secretaria de Obras também retiraram entulho e estão trocando toda iluminação antiga, por uma com mais qualidade, com lâmpadas mais econômicas e seguras. “Antes eram de 70 watts, e agora serão de 250, sem contar nos braços que estão sendo substituídos por mais longos, aumentando assim a segurança da comunidade”, completou Vicente.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM


VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...