CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

INVESTIMENTO NA AGRICULTURA DO MUNICIPIO

Visualizar foto na mensagem
Prefeitura de Águas Lindas investe na agricultura do município 
Visualizar foto na mensagemA Prefeitura tem sido parceira dos produtores rurais em favor do desenvolvimento do setor agrário no município. Com os projetos aplicados por meio da Secretaria de Agricultura o setor rural tem atingido índices positivos.
Visualizar foto na mensagemEntre as ações desenvolvidas estão, a aquisição de um trator que proporcionou a aração de mais de 600 chácaras do município, 212 autorizações de uso do COOL, adubo fornecido pela SLU. Lavoura Comunitária, com o plantio de 15ha de arroz, em parceria com o Governo do Estado, cinco cursos de capacitação rural, em parceria com o SENAR-GO, que atendeu a 84 produtores, sendo estes cursos sobre: Cultivo de Pimenta; Cooperativismo, Associativismo; Cultivo de Maracujá, Avicultura Bárica.
E ainda a assistência técnica para pequenos produtores do município, desenvolvimento do Sistema de Inspeção Municipal (SIM), desenvolvimento do projeto “Lavoura Comunitária”, que orienta a prática de técnicas de cultivo entre outros. 
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM   

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...