CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

ENTREGA DE BRINQUEDOS

 Primeira-dama faz entrega de brinquedos na Escola Ednalva Valdevino
A equipe da Secretaria Municipal de Assistência social coordenada pela titular da pasta e primeira-dama de Águas Lindas, Aleandra Sousa esteve na manhã desta terça-feira (19), dando continuidade a entrega dos brinquedos, desta vez na Escola Municipal Ednalva Valdevino localizada no Jardim Santa Lúcia.
O corpo docente da unidade escolar participou da entrega. A frente da equipe da escola, a professora Danyelli de Fátima e do vereador licenciado e atual secretário de Habitação Giovanne Machado.
Aleandra Sousa agradeceu o apoio dado pela equipe da escola para organização e distribuição dos brinquedos. “É muito importante o apoio dos servidores da escola neste momento tão importante para as nossas crianças. O evento foi muito bom e conseguimos atender a maior quantidade possível de crianças. É muito gratificante observar a alegria delas em receber o presente”, disse
Giovanne que representa a região destaca a importância desta ação para a comunidade. “Estas crianças estavam ansiosas aguardando por este momento e dona Aleandra faz este trabalho com muito carinho que reflete na organização de todo o evento. Foi muito bom participar deste evento”, disse Giovanne.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

FORTALECIMENTO DE VINCULOS

 Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos encerra atividades de 2017 em grande estilo
O programa conduzido pela Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Assistencial Social e o Programa Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos para Idosos (SCFV) realizou na tarde desta terça-feira (19) evento que marcou o encerramento das atividades 2017.
A secretária Aleandra Sousa prestigiou o evento e agradeceu o carinho com que todos a recebem nos inúmeros eventos que são realizados pela equipe como forma de promover a socialização dos idosos.
“Agradeço a todos os membros da equipe do SCFV para idosos que é carinhosamente chamado de CCI pela dedicação para com esta turma, que é cheia de vitalidade e alegria. Todas as vezes que marcamos presença, saímos daqui revigorados com o carinho que recebemos. Hoje encerramos as atividades 2017, mas tenho certeza que 2018 estaremos novamente juntos novamente para desfrutar de momentos tão maravilhosos como este que temos vivido. Em nome do prefeito Hildo, desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo”, disse a secretária.
O evento foi marcado pela emoção dos idosos e seus familiares durante as apresentações de dança do grupo liderado pelo professor Eduardo que executou o ritmo carimbó. O Coral Beija Flor também empolgou os presentes com músicas natalinas em agradecimento pelos serviços prestados no SCFV.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

ENTREGA DE BRINQUEDOS

 Prefeitura de Águas Lindas realiza entrega de brinquedos na creche Divina Providência do setor Coimbra
Com o apoio da equipe da Secretaria de Assistência Social, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, em parceria com a OVG, promoveu um evento de entrega de brinquedos na creche Divina Providência, localizada no setor Coimbra. O evento contou ainda com apresentações dos alunos da instituição. A equipe da Secretaria de Assistência Social está percorrendo várias localidades do município realizando a entrega de brinquedos às crianças e levando a mensagem de Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

“É um encanto ver estas crianças se apresentarem e ver a felicidade delas em receber estes brinquedos”, disse a secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa. Nos últimos dias, Aleandra também esteve na creche Estação Vida, do Setor 08, fazendo a alegria da criançada.

FORMATURA DO PRONATEC

 Prefeitura de Águas Lindas realiza cerimônia de formatura dos alunos do Pronatec dos cursos de confeiteiro e de costura industrial
Com o objetivo de promover a capacitação profissional para a população do município, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, com o apoio das equipes de sua Secretaria de Assistência Social, vem disponibilizando cursos profissionalizantes por meio do Pronatec e das oficinas do CRAS. Na última sexta-feira (15), a Prefeitura realizou a cerimônia de formatura dos alunos dos cursos de confeiteiro e de costura industrial e a aula inaugural dos cursos de auxiliar administrativo e de cuidador de idoso do Pronatec.
A secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, parabenizou os formandos pela vitória em conseguir concluir o curso, mesmo diante de inúmeras dificuldades. “Eu agradeço à Maria Fábia, responsável por trazer estes cursos para o município, que auxiliam na melhoria da qualidade de vida da população”, disse Aleandra. O vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, também participou do evento e parabenizou a todos os presentes pela conclusão do curso.

O evento contou ainda com a presença do secretário de Obras e Serviços Urbanos, José Fernando (Dinando), do presidente do Rotary Águas Lindas e do mestre Ednaldo Azevedo do Ninho dos Artistas, onde aconteceram as aulas de costura.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...