CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ORDEM DE SERVIÇO PARA ILUMINAÇÃO DA BR-070

Hildo e Marconi assinam Ordem de Serviço para iluminação da BR-070 na abertura do Governo Junto de Você
Exibindo IMG_4622.JPGNa tarde desta quinta-feira (06), o prefeito Hildo do Candango acompanhando pela primeira-dama Aleandra de Sousa e pelo governador Marconi Perillo, participou da abertura oficial da 20ª edição do Governo Junto de Você, e a 2ª em Águas Lindas de Goiás.
Por meio de decreto, a capital se transfere para a cidade de Águas Lindas, onde toda estrutura é colocada à disposição da população do município. São mais de 50 serviços gratuitos, como emissão de documentos, entrega de cadeiras de rodas e enxovais, consultas médicas e exames, inscrição nos diversos programas sociais como ‘Minha Casa, Minha Vida’, ‘Renda Cidadã’ e muitos mais.
Exibindo IMG_4931.JPGHildo e Marconi assinaram a Ordem de Serviço para que a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) realize a obra de instalação da iluminação da BR-070, no perímetro urbano de Águas Lindas. Serão 17,5 km contemplados, no valor aproximado de R$ 5,6 milhões. Segundo o governador, até o mês de abril o projeto já estará licitado e pronto para começar. “Queremos entregar essa obra pronta ainda este ano”, completou Marconi.
Exibindo IMG_4844.JPGO prefeito de Águas Lindas, Hildo ressaltou a importância dessa obra para a população. “Esse é o sonho de nossos moradores há muitos anos,várias vidas já foram perdidas nessa BR escura, e a partir de hoje essa história muda. Graças ao empenho do nosso governador Marconi”, concluiu.
Hildo do Candango, fez questão de agradecer ao governador Marconi. “Nós sabemos do compromisso do amigo governador com a nossa cidade, uma conquista nossa foi a instalação das barreiras eletrônicas na BR, que já diminuiu o número de acidentes”.
Exibindo IMG_4835.JPGHildo disse ainda, que muito já foi feito em Águas Lindas, mas muito mais ainda está por vir nos próximos anos. “Nós vamos alcançar todas as nossas metas e fazer da nossa cidade um lugar melhor para nossos filhos”.
Já o governador Marconi Perillo anunciou as várias benfeitorias que trouxe para a cidade, como as seis novas escolas estaduais que serão construídas no Padrão Século XXI, com quadras poliesportivas cobertas e bibliotecas. “Mais de R$ 50 milhões foram destinados para o consórcio Saneago/Caesb para beneficiar os bairros com obras de esgotamento sanitário”.
Exibindo IMG_4831.JPGOutra grande conquista que o governador trouxe para o município durante a realização do evento, foi o ‘Programa Patrulha do Desenvolvimento Regional’, que disponibiliza maquinários do Estado para realizar serviços de limpeza de ruas, roçagem de áreas públicas, cascalhamento de vias, abertura de ruas, recolhimento de lixo e entulhos, ou seja, tudo para melhorar a infraestrutura da cidade, sem custo algum para o município. Cada patrulha é composta por caminhões, pás mecânicas e patrolas.
Exibindo IMG_4759.JPGPara o deputado federal, Jovair Arantes, o governo Hildo recuperou moralmente a dignidade de Águas Lindas. “Hoje essa cidade tem o respeito de todo o Estado de Goiás”, parabenizou.
O secretário do governo e responsável pelo evento Governo Junto de Você, Joaquim de Castro, disse que na primeira edição foram mais de 77 mil atendimentos e essa será ainda maior. “Nós vamos bater todos os recordes, porque o nosso objetivo aqui é ajudar a comunidade, trazendo os mais diversos atendimentos que o governo do estado oferece”.
Exibindo IMG_4699.JPGO evento contou com a participação da dupla sertaneja Marlon Santos e Deluka, e a Fanfarra das escolas municipais que animaram a festa. Estiveram presentes o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, vereadores e secretários municipais, o vice-governador José Eliton. Além dos deputados federais Jovair Arantes, Roberto Balestra. O secretário de Segurança do Entorno coronel Efigênio, o secretário executivo da Agência Goiás Fomento, o secretário de Governo Joaquim de Castro, o coordenador do evento Guto Medeiros.
Saiba mais
Serão quatro dias de atendimento, e muita diversão com apresentação de artistas da cidade. Não deixe de participar. O evento vai até o próximo domingo, dia 09, das 08h às 17h, na entrada do Jardim Brasília.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

RÁDIO VIDA FM 93.5

FREQUÊNCIA DA RÁDIO VIDA FM ÁGUAS LINDAS´-GO



RADIO VIDA FM NA CIDADE DE ÁGUAS LINDAS-GO VOLTA A SUA FREQUÊNCIA 93.5 COM  PROGRAMAÇÃO 24 HORAS COM MUITA NOVIDADE NESTE ANO DE 2014.NA INTERNET CONTINUA NO ENDEREÇO ELETRONICO www.radiovidafm102.com.VOCÊ PODE PARTICIPAR PELO NUMERO 61-3613-2885/9331-1387.PARTICIPE E PEÇA SUA ORAÇÃO E RECEBA SUA BENÇÃO

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...