CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 27 de junho de 2014

HILDO CONQUISTA MAIS UMA GRANDE OBRA

Exibindo IMG_4931.JPG
Prefeito Hildo conquista mais uma grande obra para Águas Lindas

Exibindo licitação.jpgA comissão de licitação da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), divulgou hoje (27), o relatório final do julgamento da concorrência pública que tem como objetivo o início das obras de infraestrutura, como pavimentação asfáltica e implantação de galerias de águas pluviais que beneficiará os setores Cidade Jardim, Mansões Village e Jardins Pérola I e II.

Cinco empresas estavam na disputa, e a vencedora foi a ETEC Empreendimentos Técnicos de Engenharia e Comércio LTDA, que apresentou a melhor proposta para a execução dos serviços.

Exibindo IMG_4550.JPGO projeto foi elaborada pelo corpo técnico da Prefeitura de Águas Lindas, que após ficar pronto foi levado pelo prefeito Hildo do Candango até o governador Marconi Perillo, a fim de buscar uma parceria para a concretização do projeto.

Na primeira edição do Governo Junto de Você, realizada em Águas Lindas, o prefeito Hildo acompanhado pelo seu vice Luiz Alberto Jiribita, apresentou o projeto ao governador, que imediatamente autorizou a liberação do projeto que em seguida começou com os trâmites legais do processo.

A obra, orçada em R$ 18 milhões, beneficiará diretamente mais de cinco mil famílias. Após vencer o processo licitatório, a empresa tem agora 180 dias  para execução dos serviços prestados no Edital.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

PREFEITURA TRABALHANDO

Exibindo IMG_2946.JPG
Hildo e Jiribita visitam setor Ilhas Bela
Exibindo IMG_2943.JPGO prefeito Hildo do Candango acompanhado do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita visitaram o setor Ilhas Bela, para vistoriar o serviço prestado pela Secretaria de Obras.
O bairro realiza uma força tarefa com equipes de roçagem, limpeza de lotes baldios, retirada de entulho e também eliminação de erosões.
O prefeito Hildo do Candango conversou com moradores e afirmou que essa é uma reivindicação antiga da comunidade. “Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida a toda cidade, e para isso nossas equipes estão percorrendo toda cidade, para realizar serviços como este que fizemos aqui no Ilhas Bela”, concluiu.
Exibindo IMG_2938.JPGSegundo o morador Maurício Reis, o seu setor sempre foi esquecido pelas gestões anteriores. “Mora aqui há 11 anos e o Hildo do Candango foi o único prefeito que atendeu a nossa região. Nosso setor estava intransitável e agora já podemos trafegar livremente”, agradeceu.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

MODERNIZAÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Exibindo IMG_2814.JPG
Iluminação pública de Águas Lindas é modernizada
Exibindo IMG_2809.JPGA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás continua investindo na infraestrutura do município, por meio da Secretaria de Obras prova disso é a troca da iluminação que aconteceu na avenida principal do Jardim Querência, onde está localizada a Prefeitura, e também na avenida da Taguatur até o cruzamento da avenida do supermercado Tatico.
Nesses locais foram trocados os braços dos postes e as lâmpadas que antes eram de 70 watts e agora são de 250 watts, que iluminam mais, oferecendo mais segurança aos moradores da região.

Exibindo IMG_0552.JPGPara o prefeito Hildo do Candango essa é uma ação que visa melhorar a qualidade na iluminação e consequentemente a segurança nos bairros. “
Exibindo IMG_0545.JPG 
Já os Setores 10, 11 e 12 receberam obras de cascalhamento e compactação das ruas. Segundo o secretário de Obras, Vicente Manoel, serviços como esse devem chegar em todos os bairros da cidade, seguindo um calendário de prioridades.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...