CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 25 de junho de 2015

ENTREGA DE CERTIFICADOS



Exibindo IMG_8768.JPGAção Social entrega certificados das oficinas do CRAS CEU no Setor 11
Exibindo IMG_8775.JPGAconteceu na manhã desta quarta-feira (24) no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do Setor, a cerimônia de entrega dos certificados de encerramento das oficinas oferecidas na unidade. O evento contou com a presença da primeira-dama Aleandra de Sousa e da secretária de Agricultura Maria Natália.
As oficinas ofertadas pelo CRAS tem uma grande importância no desenvolvimento do cidadão. Além de aprimorar-se dentro do campo do conhecimento profissional, o beneficiário aprimora a sua relação pessoal junto a sua comunidade.
Exibindo IMG_8751.JPGA promoção de ganhos sociais e matérias a famílias envolvidas e o acesso a benefícios e programas de transferência de renda e serviços socioassitenciais são algumas das bandeiras defendidas.
Foram vários formandos em diferentes oficinas como: Biscuit; Cabeleireiro; crochê; manicure e pedicuro, modelagem e pintura em tecido. Vários beneficiários que passaram por estas oficinas hoje estão inseridos no mercado de trabalho.
A primeira-dama Aleandra de Sousa falou sobre a importância das oficinas e também do comprometimento da equipe para desenvolver o trabalho “Sem estas pessoas, seria impossível desenvolver este belo trabalho que tem dado bons frutos. Agradeço a todos os envolvidos pelo empenho e dedicação. E finalmente a todos os formandos que mesmo com toda a dificuldade enfrentada hoje recebem estes certificados. Espero que este certificado seja uma marco na vida de cada um de vocês” disse Aleandra.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...