CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO



A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás informa que a matéria divulgada no Jornal Correio Brasiliense no dia 08 de outubro, é uma inverdade. Pois o servidor Carlos Pereira Xavier manifestou interesse em trabalhar na Prefeitura, porém o processo foi negado e o servidor em questão não faz parte do quadro de funcionários deste órgão.

O repórter do jornal citado acima não usou a nota enviada pelo Departamento de Comunicação, e a Prefeitura já entrou em contato com a redação e aguarda o direito de resposta.

PREFEITURA TRABALHANDO

Exibindo IMG_4727.JPG
Prefeitura de Águas Lindas realiza manejo para evitar dengue

Exibindo IMG_4724.JPGEm virtude do período chuvoso, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por intermédio da Secretaria de Obras promovendo diariamente a limpeza de terrenos baldios, de locais com entulho e lixo.

O Jardim Guaíra recebeu as máquinas e veículos para realização dos trabalhos, que devem prevenir a proliferação do mosquito da dengue. 

Exibindo IMG_4732.JPGO Manejo visa a prevenção da manifestação do mosquito transmissor da dengue com as ações educativas e recolhimento de lixos e potenciais focos do mosquito e de degradação ambiental, afetando a qualidade de vida da população.

O prefeito Hildo do Candango pede a população para que ajude no combate ao mosquito, pois segundo ele essa é uma ação que deve ser conjunta entre comunidade e prefeitura.

“Não podemos admitir que nossa cidade possa acumular tanto lixo nas ruas e lotes desocupados. Sabemos que esses resíduos se transformam em verdadeiros focos do mosquito da dengue, por isso, temos de prevenir esse mal, buscando conscientizar a população da importância de sua contribuição para que juntos possamos reduzir drasticamente as ocorrências de dengue em nosso município”, frisou o prefeito.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...