CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 28 de setembro de 2013

SHOW DE ENTREVISTA NA RADIO VIDA FM

SUPER SECRETARIO FALA DE NOVO NO BOCA DE FERRO.



Silverio garante que Educação e uma das prioridades  também do governo HC




A produção do programa show do Catireiro chegou a uma conclusão que em uma hora de entrevista não se dá pra fala nem 10% do que o  secretario de educação esta fazendo na educação , nesta sexta feira dia 27/09 Silvério atendeu mais uma vez o convite do repórter Catireiro e compareceu mais uma vez no programa aonde o mesmo tomou café no Bule com o Catireiro , Uma das pautas da entrevista foi a merenda escolar que melhorou bastante , da dengue aonde Silvério participou de uma reunião com vários secretários do governo HC , Falou também das escolas da zona rural , das novidades que esta conseguindo para o município na questão de educação com o apoio do Governo HC, Ficou decidido então que a produção do programa ira marca uma nova data devido a grande quantidade de pessoas que estão agendadas e Silvério ira voltar daqui uns 15 dias para falar desta vez das novas creches , escolas, que serão dado então inicio as obras em vários bairros da cidade, Uma coisa e certa a oposição tenta prejudica o governo mais o governo esta mostrando e comprovando que é um governo serio, transparente e que não se deixa ser amedrontado ou mesmo  pressionado  .
                                Feira Central


O programa contou também com a presença da
 sub sindica da feira a empresaria senhora Neta.

O outro convidado do programa foi o presidente da feira central senhor Luiz da Grama que já de inicio parabenizou o governo HC pela parceria tanto na questão de vigias e oque o  governo prometeu aos feirantes já cumpriu a metade, Luiz Também falou e pediu aqueles feirantes que não abriram suas bancas que venham abrir para que  a feira que já esta de cara nova possa melhorar mais ainda.
Obs: Tanto a entrevista do secretario de educação  professor Silverio , como o presidente da feira senhor Luiz da grama , será repetido no domingo das 10:00h aos 12:00h na radio vida FM 93.5 , quem viver ouvira.(fonte blog do catireiro)

MEDITAÇÃO DO DIA

Leituras: Lucas 24:28-35; Tito 3:9-15; Salmo 78:52-72; Provérbios 19:18-23; Ezequiel 23.

Versículo EspecialO que torna agradável o homem é a sua misericórdia; o pobre é preferível ao mentiroso” (Provérbios 19:22).  

Pensamento Bíblico: Corações Ardentes (Lucas 24:28-35). Jesus, o “estranho” que acompanhou os dois homens a caminho de Emaús, finalmente se revelou e então desapareceu. Os homens ficaram tão emocionados que, ainda a tão adiantada hora, viajaram de volta mais de doze quilômetros para Jerusalém para compartilhar as boas novas. Seus corações estavam em fogo, e eles não podiam guardar a mensagem do evangelho só para si.  

Ação: Pense sobre o eterno valor do evangelho. Pode hoje você guardá-lo só para si?

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...