CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

MAIS REMESSAS DE CADEIRAS DE RODAS

 Prefeitura de Águas Lindas realiza a entrega de mais uma remessa de cadeiras de rodas
Localizado no Jardim Brasília, o salão do movimento Pró Acessibilidade foi palco da entrega de mais uma grande remessa de cadeiras de rodas entre outros materiais para portadores de deficiência física. O trabalho é fruto da parceria entre a Prefeitura de Águas Lindas e o Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER).
O prefeito Hildo do Candango participou da solenidade e destacou o trabalho desenvolvido pelas Secretarias de Saúde, de Assistência Social e de Educação no sentido de promover a inclusão do portador de deficiência física no município. “Com o apoio recebido de uma entidade respeitada como o CRER, já beneficiamos mais de 140 pessoas com cadeiras de rodas, de acordo com as suas necessidades, cadeiras de banho e muletas. Isto é parte de um grande processo de inclusão que estamos realizando que também inclui as obras de acessibilidade que estamos executando”, disse o prefeito.
A secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, afirma que estas ações de inclusão social desenvolvidas em Águas Lindas estão recebendo o reconhecimento das autoridades estaduais. “O olhar sob a nossa cidade mudou, o que era de desconfiança, hoje é de elogio e visto com respeito por todos, graças aos resultados alcançados”, afirma a secretária Aleandra Sousa.
O vereador Luiz de Aquino, que é padrinho do movimento Pró Acessibilidade há mais de 16 anos, disse que em nenhum outro período houve tamanha disposição em atender a esta parcela da população. “Nunca havíamos recebido tamanha atenção, carinho e a resolução das nossas demandas. Hoje, com mais esta entrega de cadeiras de rodas, percebemos o quanto o nosso município avançou no quesito de inclusão das pessoas com deficiência física e mental”, destaca o vereador.

O evento também contou com a participação do vereador Evandro do Rainha da Paz, do empresário e líder conhecido como Major, do subsecretário de Saúde, James Farias, responsável pela regulação da área da saúde de Águas Lindas e de familiares dos beneficiados.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...