CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

FISCAIS RECEBEM TREINAMENTO

Exibindo IMG_2795.JPG
Fiscais da Prefeitura de Águas Lindas recebem treinamento
Exibindo IMG_2805.JPGNo final da tarde da última quinta-feira (18), a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por intermédio da Secretaria de Finanças, ofereceu um treinamento para os servidores da Coordenadoria de Fiscalizações, que engloba os fiscais da Vigilância Sanitária e de Obras e Posturas.
Para o prefeito Hildo do Candango, todo investimento que está sendo feito na área é de extrema importância, pois a arrecadação do município depende disso. “Nosso intuito é melhorar o trabalho dos nossos servidores, oferecendo condições dignas para realizarem suas funções, além de assim ter mais controle sobre tudo que acontece no município”, concluiu.
Exibindo IMG_2777.JPGSegundo o coordenador de Fiscalizações, Wagner Rodrigues dos Santos esta é a primeira vez que o departamento está tendo uma atenção especial por parte do governo, coisa que nenhum gestor fez. Já que ele nunca funcionou como deveria. “O prefeito Hildo do Candango está preocupado em organizar a Fiscalização Tributária do Município, por conta disso todos os servidores receberam treinamento para utilizar de forma corretas as ferramentas do Sistema Prodata”, completou.
Exibindo IMG_2770.JPGAntes todo trabalho era feito de forma manual, o que causava uma perda enorme para os cofres do município. Agora, com os novos computadores e a instalação do Sistema Prodata de Arrecadação, todo trabalho realizado pela coordenadoria terá um começo, meio e fim, o que terá efeitos com resultados precisos.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

HILDO VISTORIA OBRAS


Exibindo IMG_3218.JPG
Prefeito vistoria o início das obras no Complexo Camargo

Exibindo IMG_3248.JPGNa manhã desta sexta-feira (19), o prefeito Hildo do Candango, acompanhado do secretário de Obras Vicente Manoel, vistoriou o início das obras no Complexo Camargo. As máquinas já estão na quadra 13 do Setor 04, onde a empresa GAE Construção e Comércio realiza obras de construção da rede coletora de esgoto.

O prefeito afirmou que os recursos investidos na região passam dos R$ 54 milhões. “A chegada do asfalto e de toda infraestrutura vão proporcionar além de mais segurança e saúde para a comunidade, vão aumentar o crescimento econômico da região com amplo desenvolvimento comercial”, garantiu Hildo.

Exibindo IMG_3199.JPGSegundo o engenheiro da GAE, Rodolfo Antunes a região também vai receber obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário com a construção da rede coletora, interceptadores, emissários, estações elevatórias, linhas de recalque e pavimentação asfáltica para complementar o saneamento integrado.

Exibindo IMG_3196.JPGTodas estas obras, somadas às dos setores Jardim Pérola I e II, Cidade Jardim e Mansões Village e do Camping Club que está em fase final de avaliação por parte do Ministério das Cidades, juntas serão o maior programa de infraestrutura da história do município.

 “Eu agradeço a Deus pela oportunidade de ser o prefeito desta cidade que me acolheu, e assim poder trabalhar por esse povo que sempre acreditou nos meus ideais. E ver essas obras se concretizando é a realização de um sonho para toda população que há tempos esperam por essas benfeitorias”, disse o prefeito.

Saiba mais

Hoje o município de Águas Lindas conta com três canteiros de obras de grande importância para a população das regiões do Camargo e Queda do Descoberto que recebem obras de saneamento complementar do Complexo Santa Lúcia, formado pelos Setor 04, Setor 05, Jardim Querência, Queda do Descoberto e Mansões Camargo. 

Os bairros vão receber: rede coletora de esgoto, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica, meios-fios bocas de lobo, ligações domiciliares.

Já na Região Morada da Serra formada pelos bairros: Jardim América II, III, IV, V e VI e Parque das Águas Bonitas I, será construído galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica em toda a região e será executada pelo Consórcio Artec e GAE.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


N0VAS VIATURAS PARA POLICIAS MILITAR

Exibindo IMG_2532.JPG
Águas Lindas recebe novas viaturas das Polícias Militar e Civil
Exibindo IMG_2501.JPGAconteceu na manhã desta quinta-feira (18) a solenidade de entrega de novas viaturas para as corporações das Polícias Militar e Civil que atuam no município de Águas Lindas de Goiás.
O evento contou com a participação do prefeito Hildo do Candango, do secretário de Segurança Pública de Goiás Joaquim Mesquita, do diretor-geral da Polícia Civil João Carlos Gorski, do comandante-geral da Polícia Militar coronel Sílvio Benedito Alves, do prefeito de Cocalzinho Alair Ribeiro, além de oficiais, praças e lideranças políticas e comunitárias da cidade.
Exibindo IMG_2585.JPGO prefeito Hildo do Candango falou da importância da chegada desses novos equipamentos para Águas Lindas. “Para nós este é um momento muito especial, nós percebemos que os índices de criminalidade de nossa cidade têm caído muito, e tem caído por causa desta força tarefa que sido desempenhado por esta força conjunta das Policias Militares, Policia Civil. E também com o apoio da prefeitura de Águas Lindas, quando agente olha para aquelas viaturas da Patrulha Escolar fruto de um convênio que o município mesmo com toda dificuldade financeira tem mantido, para subsidiar parte das horas dos Policiais que trabalham nestas viaturas para atender a nossa comunidade escolar”.
Exibindo IMG_2602.JPGJá o secretário de Segurança Pública de Goiás Joaquim Mesquita, disse que a segurança na Região Metropolitana tende a melhorar cada vez mais, já que estão previstos novos investimentos para otimizar os serviços ofertados a comunidade.
O diretor-geral da Polícia Civil, João Carlos informou que até o final do ano deverá ser entregue novos equipamentos para a Polícia Civil, e que a corporação será reestruturada.
Exibindo IMG_2608.JPGApós a entrega dos veículos as autoridades seguiram para a inauguração da nova sede da 35ª CIPM localizada no setor Cidade do Entorno. Uma estrutura moderna que dará mais conforto aos servidores.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...