CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

HILDO NA CAMARÁ DE VEREADORES.



Exibindo IMG_1724.JPG
Prefeito Hildo do Candango participa de sessão na Câmara de Vereadores 

Exibindo IMG_1595.JPGO prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango participou da Sessão Ordinária da Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira (06). Acompanhado pelo vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e pelos secretários de governo o prefeito apresentou para a comunidade e vereadores os trabalhos realizados no município.
Exibindo IMG_1409.JPGRepresentantes de vários segmentos sociais e sociedade organizada estiveram presentes na ocasião. Os vereadores também citaram o avanço que o município vem alavancando nos últimos dois anos com obras importantes para a comunidade.
“Estes trabalhos também contaram com o apoio especial dos nossos vereadores para que fossem executados com sucesso. Esse compartilhamento de obrigações com a população de nossa cidade entre Executivo e Legislativo só fortalece a nossa luta para oferecer melhores condições de vida aos moradores deste município”, enfatizou o prefeito Hildo.
Ainda em sua fala o prefeito destacou que Águas Lindas têm a 6ª melhor Gestão Pública em Goiás. O município foi destaque também no índice nacional entre as 100 cidades com mais investimentos. Além de destacar também o grande volume de obras que atualmente é implementado em Águas Lindas com investimentos aplicados em obras de infraestrutura e saneamento básico. 
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...