CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

PREFEITURA TRABALHANDO

 Prefeitura realiza obra de reforma no Hospital Municipal Bom Jesus
Para melhorar cada vez a assistência à saúde publica em Águas Lindas de Goiás, a Prefeitura realizou uma reforma geral no Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ). O Hospital também recebeu duas novas macas cirúrgicas, quatro focos cirúrgicos, três carros de anestesia, sendo um para a emergência, além de ventilador mecânico, desfibrilador, monitor cardíaco multiparâmetro e maca retrátil.
O setor de emergência do Hospital Bom Jesus ganhou uma UTI semi-intensiva, que permitirá a estabilização dos pacientes graves até a sua possível remoção para um hospital de alta complexidade quando o caso exigir. “O Hospital também recebeu um novo acesso para as enfermarias, para os pacientes que estão na emergência e no centro cirúrgico e está sendo preparado para realizar cirurgias eletivas como cesarianas, hérnias, vasectomia, entre outras”, informou o subsecretário de Saúde, James Farias.
A moradora do Setor 11, Maria Gildete, que constantemente procura os serviços de saúde do HMBJ afirma que “temos que agradecer pelas melhorias que a Prefeitura realiza em favor de nossa saúde”. De acordo com a administração do HMBJ, a agilidade e a precisão dos exames são duas qualidades que podem definir o sucesso do prognóstico do paciente, e o objetivo é auxiliar no diagnostico correto das doenças para garantir mais segurança no tratamento do paciente.
“Tenho trabalhado muito para que as pessoas tenham um atendimento digno e, com esta nova aquisição, nossos pacientes e parturientes terão um atendimento de qualidade em sua cidade sem precisar se deslocar para longe”, declarou o prefeito Hildo do Candango.

VISITA EM VALPARAÍSO.

Hildo do Candango e José Eliton juntos em Valparaíso de Goiás
Na manhã desta quarta-feira (25), o vice-governador José Eliton esteve na cidade de Valparaíso de Goiás para vistoriar algumas obras e foi recepcionado pelo prefeito da cidade Pábio Mossoró e pelo presidente da AMAB e prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango.
Como representante da Região do Entorno, Hildo do Candango está sempre presente em ocasiões como esta, pois acredita que uma região desenvolvida se faz com a união de todos.
A comitiva visitou obras importantes da cidade como o Instituto Tecnológico de Goiás (ITEGO), o colégio estadual padrão século XXI que funcionará de forma integral e de acordo com o Zé Eliton será referência em todo país.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...