CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 10 de agosto de 2014

MELHORIA NA SAÚDE PUBLICA

Exibindo IMG_2341.JPGÁguas Lindas avança na melhoria da Saúde Pública
  
O ano que passou e estes primeiros meses de 2014 foram positivos para Águas Lindas no que diz respeito à assistência à saúde pública.  Apesar de ter recebido a maioria dos postos de saúde fechados, o prefeito Hildo do Candango conseguiu reativar todos os postos de saúde, inaugurando mais dois, inclusive dois serão abertos ainda este mês.

“Nós sabemos que ainda não é o ideal, mas estamos no caminho certo. Trabalhando incansavelmente para oferecer uma saúde de qualidade para toda população de Águas Lindas”, disse o prefeito Hildo.

A atual administração recuperou a rede de atendimento e implantar importantes programas, como a informatização da Atenção Básica e das Salas de Vacinas. Foi reativada também a Atenção Domiciliar, com o Melhor em Casa, e normalizou o atendimento em todas as unidades de saúde. A Prefeitura contratou médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem para todas as unidades do município.

A Secretaria Municipal de Saúde reestruturou o quadro medico do Hospital Municipal Bom Jesus para oferecer assistência integral à população de Águas Lindas de Goiás. A escala médica conta agora com atendimento normalizado e plantão 24 horas.

“A nossa meta é melhorar ainda mais e ampliar as opções para que a assistência médico-hospitalar possa satisfazer totalmente a crescente demanda do setor de saúde do município. Não temos medido esforço para fazer o melhor para a saúde do povo de nossa cidade”, ressaltou o secretário de Saúde, Eduardo Rangel.

Hoje, a  assistência às famílias conta com a participação efetiva de Agentes de Saúde que registram visitas constantes às unidades, técnicos em enfermagem, dentistas, entre outros profissionais.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Foto: ASCOM


CASAMENTO COMUNITÁRIO

Exibindo Casamento Comunitário.jpg

Secretaria de Ação Social abrem inscrições para casamento comunitário
A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria de Ação Social e Cidadania informam que as inscrições para os casais interessados em participar do Casamento Comunitário. São 50 vagas, onde os casais terão todas as despesas do cartório pagas.
Para mais informações, basta levar toda documentação, como RG, Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência até o dia 29 de agosto na sede da Secretaria de Ação Social.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Imagem: Internet

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...