CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 24 de julho de 2013

PREFEITURA TRABALHANDO

Tapa buraco chega aos Setores 09 e 10


Chegou a vez dos Setores 09 e 10 receber a Operação Tapa Buraco, para
isso a Prefeitura Municipal de Águas Lindas, através da Secretaria de Obras
destinou uma equipe para o local.
Segundo o secretário de Obras, Vicente Manoel, é feito um mapeamento
das vias da cidade, para que haja um cronograma dos locais a serem
contemplados pela operação.
O prefeito Hildo do Candango afirma que todos os bairros serão beneficiados
com o tapa buraco. “Inicialmente estamos priorizando as vias por onde passam
os ônibus e tem um constante tráfego”.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.(fonte blog do catireiro)
Fotos: ASCOM

A MORTE DO SANFONEIRO DOMINGUINHOS

Morre sanfoneiro Dominguinhos aos 72 anos

NOTÍCIA4 COMENTÁRIOS

FOTO: FCO FONTENELE/O POVO
Atualizada às 21h32min
O músico José Domingos de Moraes, o Dominguinhos, morreu na noite desta terça-feira, 23, após ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo nesta segunda-feira, 22. O sanfoneiro, herdeiro de Luiz Gonzaga, havia sido transferido para a UTI na semana passada e estava internado desde o dia 17 de dezembro, devido a quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca.
Dominguinhos passou mal poucos dias após show, no dia  13 de dezembro, em homenagem a Luiz Gonzaga, na cidade de Exu (PE). O artista teve várias paradas cardíacas e foi hospitalizado em Recife (PE), com quadro de arritmia e infecção respiratória, complicações de um câncer de pulmão.
No dia 13 deste mês de julho, Dominguinhos apresentou melhora no estado de saúde e deixou a UTI. Naquela semana, o músico já estava fora da terapia intensiva e foi levado de novo à unidade na última segunda-feira, 22, onde morreu hoje. 

Veja íntegra da nota divulgada pelo Hospital Sirio-Libanês sobre a morte do sanfoneiro:
"O sr. José Domingos de Moraes (Dominguinhos) faleceu nesta terça-feira , 23/07/13, às 18h00, em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o último dia 13 de janeiro de 2013.

História - José Domingos de Morais, mais conhecido como Dominguinhos, é natural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Conheceu Luiz Gonzaga com oito anos de idade. Aos 13 anos, morando no Rio de Janeiro, ganhou a primeira sanfona do Rei do Baião, que três anos mais tarde o consagrou como herdeiro artístico.
Instrumentista, cantor e compositor, em 2002 ganhou o Grammy Latino com o CD "Chegando de Mansinho". Ao longo da carreira, fez parcerias de sucesso com Gilberto Gil, Chico Buarque, Anastácia, Djavan, entre outros. Atualmente, Dominguinhos é considerado o sanfoneiro mais importante do país.

CARLINHOS DO SUPER MAIS

VEREADOR CARLINHOS DO SUPER MAIS, PARA MUITOS UM VEREADOR 4 X 4 .

Carlinhos um vereador atuante, competente e parceiro
 do governo HC.

Depois de ter passado a manha visitando os setores Santa Lucia e Águas Lindas 2 aonde nossa reportagem  conversou com cerca de 40 pessoas que são moradores umas com 10 outras  ate com 15 anos que moram no lugar, descobrimos que segundo as pessoas nós informou que o vereador Carlinhos do super mais tem se destacado e lutado muito  pelo bem dos bairros , para muitos Carlinhos se tornou um vereador 4 X 4 que luta, corre atrás, tem resolvido grande parte dos problemas e é um verdadeiro parceiro  do  governo HC, nossa reportagem também tem percebido que muitos dos vereadores vão a prefeitura para cobrar ou pedir algo ao governo já o vereador Carlinhos sempre vai levando a solução aonde o governo tem dado apoio  para resolver grande parte das necessidades dos moradores tanto do Santa Lucia e Águas Lindas 2.(fonte blog do catireiro)

MEDITAÇÃO DO DIA

Leituras: Lucas 9:10-17; Efésios 4:1-6; Salmo 22:1-21; Provérbios 6:12-15; Isaías 6-7.  

Versículo Especial“Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, age por meio de todos e está em todos” (Efésios 4:6).  

Pensamento BíblicoLimpo e Incumbido (Isaías 6). Isaías compartilha um das raros vislumbres do trono de Deus. O profeta, imediatamente, compreendeu sua condição desesperada, como um pecador na presença do Santo Deus. Quando Deus o limpou, Isaías entendeu seu débito e mostrou sua gratidão, aceitando uma incumbência difícil para pregar a uma nação que não queria saber disso. Isaías é um exemplo da mudança de pecador a servo. Deus mudou dramaticamente a vida de Isaías!  

Ação: Mostre sua gratidão pela salvação, servindo o Senhor.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...