CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 22 de maio de 2018

PREFEITURA CONVIDA


DIA DE CAMPO FAZENDA PATU


 Prefeitura de Águas Lindas realiza dia do Campo na Fazenda Patu
Na manhã de sexta-feira (18), a Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, Cooperativismo e Agricultura em parceria com a unidade local da EMATER e EMBRAPA, reuniu produtores do município para um dia de campo.
O evento contou com a presença do prefeito Hildo do Candango, da primeira-dama do município, Aleandra Sousa, do vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, da secretária de Assistência Social, Maria Fábia, do secretário de Obras e Infraestrutura Jose Fernando Dinando, dos vereadores Aluísio da Artec, Maria Natália e Professor Silvério, do diretor regional da Emater, Alexandre Resende Santiago e do pesquisador da Embrapa Josefino Fialho
A equipe coordenada pelo secretário, vereador Anderson Teodoro, organizou tudo com muito carinho com o apoio irrestrito dos proprietários da Fazenda Patu o casal Claudio e Dona Marly.
Na oportunidade o prefeito Hildo do Candango reforçou a parceria estabelecida com a EMATER e informou que a secretaria que atualmente é comandada pelo vereador Anderson Teodoro está recebendo uma atenção especial no sentido de trazer novas técnicas de cultivo e fortalecimento da produção local, inclusive no auxílio da busca de linhas de créditos. “Foi muito proveitoso este evento, agradeço ao casal Claudio e Dona Marly por recepcionar os produtores e auxiliar nas pesquisas que visam o aumento da produtividade de nossos produtores. Parabenizo o trabalho desenvolvido pelo vereador Anderson Teodoro e equipe que estão buscando todas as alternativas para prestar um atendimento melhor aos nossos produtores. Nossa parceria com a EMATER será mantida e na medida do possível reforçada para que todos alcancem melhores resultados”, disse o prefeito.
O titular da pasta, o vereador licenciado Anderson Teodoro, agradeceu ao prefeito Hildo do Candango pela oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da área e informou, “com o apoio do Prefeito Hildo, a secretaria está em novo endereço para facilitar o acesso de todos e passa uma grande estruturação e recentemente conseguimos realizar o convênio com a Goiás Fomento no sentido de dar acesso aos nossos produtores e empreendedores do município a linhas de crédito com intuito de fortalecer a nossa economia, um grande avanço para Águas Lindas.” Concluiu o secretário.
Outra grande notícia trazida aos presentes veio do presidente da COMPAF, Wilston Silva, que anunciou que a Cooperativa instalará no município uma fábrica de sucos gerando mais empregos.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...