CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

SAMU MAIS DE SEIS MIL ATENDIMENTO

Exibindo DSC02970.JPG
SAMU de Águas Lindas contabiliza mais de seis mil atendimentos
 A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria de Saúde e do Serviço de Atendimento  Urgência e Emergência (SAMU) realizaram  no último ano um total de 6.453 mil atendimentos.  Entre as solicitações feitas pelo telefone 192 estão: socorro (APH), Transferência Inter (Hospitalar, Transferência para Exames), Orientações, Óbitos e outros.
Todos os servidores do SAMU foram selecionados e capacitados, com realização do Curso de Capacitação do SAMU 192, seguindo carga horária e conteúdo programático específico, com avaliação prática e teórica com atendimento 24 horas. Sendo o SAMU Águas Lindas parte integrante da Regional SAMU Entorno Sul.
Na atual administração o órgão ganhou ainda Equipamentos de proteção Individual (EPI) para os servidores; Uniformização dos colaboradores; Manutenção preventiva e corretiva dos veículos; Aquisição de equipamentos e materiais para APH; adequação e reforma da estrutura física das Unidades.
saiba mais
O SAMU Águas Lindas foi implantado dia 22 de setembro de 2006, com dois veículos de socorro, sendo uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e uma Unidade de Suporte Básico (USB). Esses veículos ficaram em funcionamento até 19/08/2008, quando a USA se envolveu em um sinistro e deu perca total do veículo e dos equipamentos.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM


VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...