CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 7 de setembro de 2013

SHOW DO CATIREIRO NA VIDA FM

MAIS CONVIDADOS MARCAM PRESENÇA NO SHOW DO CATIREIRO

Secretario de Planejamento dá sua primeira entrevista no show do Catireiro na
93.5 FM





Cantor Elias Alves Canta e toca ao vivo no show do Catireiro.
O secretario de planejamento conhecido como Nilsinho deu sua primeira entrevista no radio e falou da importância da secretaria de planejamento do governo HC para o desenvolvimento na cidade de Águas Lindas, uma das Pautas da entrevista foi a macha para Jesus que ira acontecer  dia 14 a partir das 14:00 horas com  o  inicio da concentração próximo a feira da cidade  do entorno, Nilsinho respondeu várias perguntas de ouvintes que mandaram mensagem e email ao programa show do Catireiro, Uma coisa e certa o governo HC foi muito feliz em escolher o jovem Nilsinho para assumir uma das pastas mais importante do governo, que é o planejamento.
O outro convidado da tarde foi o pastor Elias que é também policial militar que cantou e tocou ao vivo sem gaguejar  e tremer provando que quem sabe faz ao vivo , Elias agradeceu a todos pelo carinho e participações dos ouvintes, que ligarão aonde o pastor a algum tempo atrás passou por uma grande provação de infernidade  mais o bom Deus colocou a mãos sobre sua cabeça e o fez viver novamente.

GOVERNADOR PERILLO EM ÁGUAS LINDAS

ados desta matéria

IMG_3784Na tarde de sexta-feira (06) o prefeito Hildo do Candango recebeu em Águas Lindas o governador Marconi Perillo para a entrega de certificados do programa Bolsa Futuro, que beneficiou 50 mil alunos em todo o estado de Goiás, em Águas Lindas foram cerca de 180.
O prefeito Hildo do Candango, afirmou que esse é um momento importante para a cidade, que apesar de nova é muito grande. “Somente através da educação e da capacitação conseguiremos fazer de nossa cidade um lugar melhor para se viver”.
Hildo falou ainda que Águas Lindas é um polo de abastecimento do mercado de trabalho do Distrito Federal e que com essa capacitação a comunidade poderá buscar melhores salários e consequentemente melhores condições de vida. “Hoje é a celebração não apenas para entrega de certificados, mas também de toda atenção dada pelo governador para nossa cidade”.
O gestor fez questão de enfatizar as inúmeras melhorias que o governador Marconi está trazendo para a cidade, como a ligação asfáltica entre Águas Lindas e Brazlândia, a retomada da obra do Hospital Regional, além dos asfaltos, já que mais de R$ 18 milhões foram destinados para obras de infraestrutura.
IMG_3965O governador Marconi, afirmou que está na cidade porque seu governo acredita e investe na educação. “Nós acreditamos e apostamos nesse projeto, capacitar o ser humano, esse é o nosso desafio. Nossas cidades e nosso estado só se desenvolverá através da educação e capacitação”.
Perillo disse ainda que agora serão 150 mil vagas para todo o estado de Goiás, e para Águas Lindas, o governador garantiu que todos àqueles que se inscreverem terão acesso aos cursos. “Nosso estado é um dos que mais crescem no país, e por isso precisamos investir na educação, precisamos de mão de obra capacitada”.
E ao povo de Águas Lindas, Marconi deu a notícia que a iluminação da BR-070 será feita em breve, além do asfalto de toda a região do Jardim Pérola. Outra grande obra anunciada pelo governador foi a recuperação asfáltica da via que liga Águas Lindas a cidade de Santo Antônio do Descoberto.
Estiveram presentes o secretário do Entorno Gilvan Máximo, o secretário da Casa Civil Vilmar Rocha, o vice-prefeito de Águas Lindas Luiz Alberto Jiribita, os secretários de Saúde Willem Madison, de Educação Silvério Correa, de Obras Vicente Manoel, de Industria e Comércio Nilson Formiga. Os vereadores Evandro do Rainha da Paz, Zezito Moura, Aloísio da Artec, Giva Felipe, Giovanne Machado, Rogemberg Barbosa, Natália, Luís de Aquino. Além da coordenadora do Bosla Futuro na cidade Márcia helena, o comandante do 13º CRPM tenente-coronel Biano, o comandante da Companhia Independente da PM major Saint Just e o comandante do 17º BPM Jackson Luzo.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

MEDITAÇÃO DO DIA

Leituras: Lucas 20:20-26; 1 Timóteo 3:1-7; Salmo 62; Provérbios 15:13-18; Jeremias 33-35.  

Versículo Especial“Melhor é um prato de hortaliças onde há amor do que o boi cevado e, com ele, o ódio” (Provérbios 15:17).  

Pensamento Bíblico: Qualificações dos Bispos (1 Timóteo 3:1-7). Bispos (também chamados pastores, anciãos, presbíteros, etc.) são os encarregados do sério trabalho de cuidar do povo de Deus. Deus apresenta certas exigências (veja lista semelhante em Tito 1:5-9), que têm que ser atendidas se alguém deseja servir nessa atividade. Exceto por umas poucas particularidades (idade, sexo, família, experiência), estas qualificações resumem o que cada pessoa deveria ser.  

Ação: Examine cuidadosamente cada qualificação para os presbíteros. Aceite-as como um desafio para encorajar seu próprio progresso.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...