CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 4 de julho de 2017

CARAVANA VIDA FM EVANGELISMO EM AÇÃO

 


DIA 30/07/2017
Na Mansões Olinda foi um sucesso caravana vida FM 93,5 evangelismo em ação agora e a vez de Águas Bonitas 2 na Quadra 25 lote 8 em frente a Igreja Assembleia de Deus palavra e vida pastor José Carlos com a Equipe do instituto Marques Paiva mudando o visual das pessoas,atendimento medico com apoio da clinica Santa Monica,atendimento jurídico com Dr Fernando e sua Equipe  dando orientação para INSS,trabalhista,pensão alimentícia,e muto mais a partir das 9 horas da manhã até as 17 horas participe.

SISTEMA DE SAÚDE DE ÁGUAS LINDAS

Hildo do Candango faz com que sistema de saúde de Águas Lindas de Goiás receba elogios de autoridades e da comunidade
A saúde é uma das prioridades do prefeito Hildo do Candango, que desde quando assumiu a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, trabalhou incansavelmente para melhorar os atendimentos oferecidos à população. O prefeito investiu na contratação de novos servidores, na compra de remédios, na reforma do Hospital Municipal Bom Jesus e na construção e reforma de postos de saúde nos bairros da cidade.
Hoje, as noticias sobre saúde em Águas Lindas já não são mais as mesmas de anos atrás. Várias autoridades do DF e de Goiás, inclusive o governador Marconi Perillo, têm elogiado o sistema de saúde da cidade e parabenizado o prefeito Hildo do Candango pelo trabalho que vem realizado no município. Em seu segundo mandato, o prefeito Hildo pretende investir ainda mais na construção de postos de saúde, nos bairros distantes e em áreas rurais, levando o atendimento para mais perto da população.

A equipe da saúde tem sido treinada e capacitada para oferecer um melhor atendimento à comunidade. Os pacientes passam por triagem e logo após são conduzidos aos especialistas das áreas médicas que desempenham um papel muito importante na cidade, são profissionais respeitados e que dedicam horas no atendimento ao público com uma única finalidade, cuidar da saúde do povo.

QUATRO NOVOS SECRETARIOS

 Hildo do Candango dá posse a quatro novos secretários
Em solenidade simples realizada na manhã desta segunda-feira (03), no gabinete da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, o prefeito Hildo do Candango deu posse a quatro novos secretários, horando os compromissos firmados com os partidos que apoiaram a sua reeleição. A cerimônia foi concorrida e contou com a presença de dezenas de líderes políticos e eclesiásticos entre eles o Pastor Daniel de Castro, o presidente da Câmara Municipal, Rogemberg Barbosa, acompanhado dos vereadores Eder Nunes, Aluísio da Artec, Jorge Amaro, Professor Silvério, Anderson Teodoro, Tim da Madeireira, Maria Natalia, o vice-prefeito, Luiz Alberto, e secretários municipais.
 Secretaria de Esporte e Lazer – Filiado ao PTB, Ulisses da Silva Leal, filho de Josimar Soares Leal e Francisca Azevedo, neto dos pioneiros da cidade Nilson Azevedo e Isabel oliveira, casado com Kezia Ribeiro e pai da Ana Júlia Leal, é morador de Aguas Lindas desde 1998. Sempre esteve ativo no cenário esportivo e educacional da cidade. Além de ser jogador amador nas categorias principais da cidade é criador de projetos voluntários com o público da 3º idade. É Bacharel em Educação Física pela Universidade Estadual de Goiás e Pós-Graduado em Fisiologia do Exercício e Treinamento Desportivo e graduado em Pedagogia. Exerceu durante sua carreira profissional as funções de professor, personal trainner, coordenador de treinos em academias, coordenador geral do Projeto Segundo Tempo e professor de atividade física da 3ª Idade no CCI.
Secretaria da Fazenda e Planejamento - Sérgio Luiz Lima Alves de Oliveira, filho de Jorge Luiz e Jane Maria, casado com Daniela Oliveira e pai da Ane Gabriely, é morador de Águas Lindas desde 1996. Foi nas escolas públicas do município onde concluiu o ensino fundamental e médio.  É graduando em Economia, bacharel em Ciência Política, especialista em Gestão Pública Municipal e em Contabilidade Pública. Exerceu durante sua carreira profissional as funções de padeiro, professor, chefe do Departamento de Estudos e Projetos, superintendente de Planejamento e Orçamento e secretário de Finanças.
Secretaria de Agricultura - Osmar Mendes de Rezende, filho de agricultores, casado com Edina Rezende, pai de dois filhos, Sarah e Gabriel, mora em Águas Lindas desde 1991, Policial militar da reserva, formado em Tecnologia Segurança e Ordem Pública pela Universidade Católica de Brasília. Osmar Rezende nascido em 14/09/1967, na cidade de São Romão MG e é filiado ao PRB. Trabalhou no Batalhão Rural de Brasília desde sua fundação até a aposentadoria, em que aprimorou conhecimentos na produção e processamento de hortifrútis por meio de contato diários com produtores rurais.

Secretaria de Habitação e Assuntos Fundiários - Vereador Giovane Carneiro Machado Lisboa, tem 37 anos natural de Brasília, filho dos pioneiros Vicente de Paula Lisboa e Indiara Machado Lisboa Carneiro fundadores do Clube Águas Lindas em meados dos anos 80. Casado com Ivani Lisboa e pai do menino Vicente. É bacharel em Administração e teve uma breve passagem pela Secretaria Municipal de Saúde. Atualmente presidente municipal do PSD, está em seu 5ª mandato legislativo, Com o seu afastamento da Câmara Municipal, quem assume é Thiago Eloy do mesmo partido.

EDUCAÇÃO DO NOTA 10


Educação em Águas Lindas de Goiás é nota 10
Quem acompanha o crescimento da cidade de Águas Lindas de Goiás sabe o quanto a educação no município melhorou nos últimos anos. Desde o início de seu primeiro mandato, o prefeito Hildo do Candango se comprometeu em priorizar a educação no município e investir para que ela se tornasse uma educação de qualidade, alcançando nota 10.
Esses avanços foram acontecendo no decorrer da gestão de Hildo do Candango, com o apoio de sua equipe eficiente, e assim as coisas foram mudando na rede pública municipal de educação. Hoje, pais, alunos e amigos da escola, têm orgulho de entrar em uma sala de aula e ver a estrutura que foi construída.
As escolas municipais e suas dependências, o conteúdo pedagógico que é passado aos alunos, o quadro de servidores e professores da mais alta competência. Este conjunto torna a educação do município cada vez melhor. A prioridade na educação continua, os investimentos são maiores, o retorno também, são alunos que se formam que estão preparados para enfrentar o futuro e que não tem medo de serem felizes

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...