CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

POSSE DO PREFEITO HILDO

 

Hildo do Candango é empossado na Prefeitura de Águas Lindas
A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás recebeu no 1° de janeiro de 2017 a posse do prefeito reeleito da cidade, Hildo do Candango. O primeiro prefeito reeleito, com 66% dos votos. A cerimônia de posse aconteceu no pátio da prefeitura na tarde deste domingo e contou com a presença de autoridades, familiares e comunidade.
Em seu discurso Hildo agradeceu a primeira-dama Aleandra de Sousa. “Quero externar o meu amor e a minha gratidão a você Aleandra, que não mede esforços para ajudar o próximo. Agradeço ao Jiribita que é um companheiro nesta trajetória, e que luta por uma cidade melhor. Agradeço às palavras do vereador Rogemberg e eu sei que é preciso continuar esta parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo”.
Hildo aproveitou para falar das inúmeras conquistas para o município, como infraestrutura, melhoria na saúde e educação. “Podem ter certeza que vamos continuar trabalhando para oferecer à nossa população uma qualidade de vida melhor. Este é o nosso compromisso”, completou Hildo.
O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, que está ao lado de Hildo desde o primeiro mandato, disse que este é um momento impar, “histórico na cidade e nas nossas vidas. E que possamos continuar trabalhando de forma harmônica como foi nos últimos anos. E daqui para frente faremos muito mais, mantenho a minha lealdade ao Hildo e às famílias da cidade, prometo que trabalharemos ainda com mais garra e empenho”, concluiu.
Já a primeira-dama Aleandra de Sousa, agradeceu a Deus pela oportunidade de continuar trabalhando pela cidade e aproveitou para parabenizar os vereadores eleitos. “Sou grata a nossa equipe que sempre trabalhou de forma exemplar, e sei o quanto Hildo trabalhou e lutou pela nossa cidade. Sei das dificuldades que foram enfrentadas para que pudéssemos chegar aqui, e agradeço a todos que trabalharam conosco nesta campanha, esta vitória é de todos nós. Deus abençoe a nossa cidade, esta gestão e todas as famílias de Águas Lindas”, disse.
Estiveram presentes o deputado distrital Juarezão que elogiou o desempenho de Hildo à frente da Prefeitura nos últimos quatro anos. O deputado federal Izalci Lucas que colocou a Câmara Federal à disposição de Águas Lindas e parabenizou o prefeito Hildo pelo ótimo trabalho que vem sendo realizado na cidade. Representando o vice-governador de Goiás José Eliton, Charles Antônio, e representando o senador Hélio José, Ailton Rodrigues, além do presidente da Câmara de Vereadores de Cocalzinho, Gilmar.
Na abertura do evento, foi feita uma oração pelo Pastor Nivaldo, em seguida a pequena Ana Júlia que entoou a canção “Sabor de Mel”. Várias autoridades discursaram, e personalidades se apresentaram. O encerramento aconteceu com uma missa celebrada pelo Frei Francisco

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...