CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 12 de março de 2015

HILDO VISTORIA OBRAS

Exibindo asfalto 2.jpg
Prefeito vistoria obras de recuperação asfáltica no Jardim Brasília
Exibindo asfalto 3.jpgO prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango fiscalizou na manhã desta quarta-feira (11), a recuperação asfáltica no bairro Jardim Brasília, onde máquinas e homens executavam os trabalhos. Vários bairros da cidade já receberam esse benefício que se tornou atividade permanentemente, em virtude do estrago feito pelas enxurradas no período chuvoso, formando buracos em ruas e avenidas.
“Estamos realizando essa operação de recuperação asfáltica, mas outros bairros receberão asfalto, uma das metas do nosso governo. As medidas visam trazer maior conforto e melhorar a qualidade de vida dos moradores e condutores que utilizam essas avenidas diariamente”, declarou o prefeito Hildo do Candango.
Exibindo asfalto 4.jpgDe acordo com a Secretaria Municipal de Obras a equipe tem trabalhado em vários pontos da cidade com a Operação de Recuperação Asfáltíca. Os trabalhos chegaram também no Jardim Querência e região da Cidade do Entorno, Pérola I e II e em outros pontos movimentados da cidade. Os bairros Pinheiro I, Jardim Barragem I e II, III, IV, V e VI também recebem este benefício.
Exibindo asfalto.jpgPara o prefeito Hildo do Candango esses serviços visam melhorar a qualidade da malha viária de nossa cidade, lembrando que já existe também a pavimentação asfáltica de vários bairros, destacando o Complexo Morado da Serra, que beneficiará os bairros América I, América IV, Águas Bonitas I, Jardim Planalto, entre outros.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

TREINAMENTO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Exibindo IMG_4362.JPG
Trabalhadores  recebem treinamento na Secretaria de Educação
Exibindo IMG_4194.JPG A construtora GAE responsável por várias frentes de trabalhos na cidade reuniu cerca de 300 profissionais, que estão trabalhando nas obras dos complexos Morada da serra e Mansões Camargo, para participarem das atividades da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT),  programa obrigatório previsto na Legislação Trabalhista. 
Exibindo IMG_4172.JPGO evento  aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação  de Águas Lindas de Goiás e contou com a presença do  vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita que representou o prefeito Hildo do Candango.
 Na ocasião o vice-prefeito falou sobre a importância dessas atividades “primeiro eu gostaria de agradecer a presença de todos e dizer que a iniciativa da empresa nesse tipo de treinamento é muito importante, saber mais sobre a prevenção de acidentes no trabalho será sem duvida algo que ajudará a poupar muitas vidas” disse Jiribita.
Houve palestras sobre alcoolismo, prevenção de acidentes no trabalho,  representações teatrais  e atividades físicas (ginástica laboral), café da manhã e distribuição de brindes entre os participantes.
Foi abordado ainda temas que envolvem segurança e saúde no trabalho, além dos temas obrigatórios sobre doenças sexualmente transmissíveis, tabagismo e alcoolismo; e assuntos sobre motivação, qualidade de vida e alimentação.
Os trabalhos foram coordenados pelo engenheiro de Segurança do Trabalho Lázaro Adriano de Bastos, juntamente com o Engenheiro de  Obras da GAE  Rodolfo Guedes.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM 

MAIS UM ANO DE VIDA MAJOR SAINT JUST

Exibindo IMG_4102.JPG
Comandante do 35° CIPM comemora mais um ano de vida 
Exibindo IMG_4105.JPGO Major Saint Just comandante do 35° CIPM reuniu amigos de farda e autoridades civis esta semana para um almoço em comemoração pelo seu aniversário. Estiveram presentes na comemoração o Tenente Coronel Luiz Biano comandante do 13° CRPM, o chefe de gabinete Rubens Cardoso, o chefe do Departamento de Comunicação Marcos Marques e o presidente do conselho de segurança Ubiratan Sampaio.
Exibindo IMG_4109.JPGO chefe de gabinete Rubens Cardoso aproveitou o momento para agradecer o empenho do Major Saint Just por sua luta incansável pela segurança de nossa cidade.
O Major por sua vez agradeceu a presença dos amigos e falou sobre  combate a violência na cidade “o resultado positivo no combate a criminalidade em Águas Lindas é graças ao esforço de cada integrante da polícia militar que age em conjunto buscando o melhor para nossa comunidade” finalizou Saint Just.  
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...