CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 12 de março de 2015

MAIS UM ANO DE VIDA MAJOR SAINT JUST

Exibindo IMG_4102.JPG
Comandante do 35° CIPM comemora mais um ano de vida 
Exibindo IMG_4105.JPGO Major Saint Just comandante do 35° CIPM reuniu amigos de farda e autoridades civis esta semana para um almoço em comemoração pelo seu aniversário. Estiveram presentes na comemoração o Tenente Coronel Luiz Biano comandante do 13° CRPM, o chefe de gabinete Rubens Cardoso, o chefe do Departamento de Comunicação Marcos Marques e o presidente do conselho de segurança Ubiratan Sampaio.
Exibindo IMG_4109.JPGO chefe de gabinete Rubens Cardoso aproveitou o momento para agradecer o empenho do Major Saint Just por sua luta incansável pela segurança de nossa cidade.
O Major por sua vez agradeceu a presença dos amigos e falou sobre  combate a violência na cidade “o resultado positivo no combate a criminalidade em Águas Lindas é graças ao esforço de cada integrante da polícia militar que age em conjunto buscando o melhor para nossa comunidade” finalizou Saint Just.  
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...