CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 2 de julho de 2015

HILDO E MARCONI

Exibindo IMG_0882.JPG
Hildo e Marconi anunciam a retomada das obras do Hospital Regional no Governo Junto de Você
Exibindo IMG_0845.JPGA 39ª edição do Governo Junto de Você chegou em Águas Lindas de Goiás com grandes novidades para a população. O prefeito Hildo do Candango e o governador de Goiás Marconi Perillo fizeram a abertura oficial do evento na manhã desta quinta-feira (02) que contou com a presença de centenas de autoridades municipais, estaduais e a população também compareceu em peso.
O prefeito Hildo apresentou um vídeo institucional que mostra as inúmeras obras que acontecem na cidade, principalmente as que são em parceria com o Governo do Estado. Na oportunidade, Hildo agradeceu ao governador Marconi pelo apoio que sempre é dispensado à comunidade águaslindense.
Exibindo IMG_0689.JPG“Hoje Águas Lindas vive um novo tempo, graças ao esforço e dedicação da nossa administração que trabalha incansavelmente para trazer melhorias para nossa população. E estas conquistas acontecem graças às inúmeras parcerias que realizamos, principalmente com o Governo do Estado, que tem sido um grande parceiro na luta por investimentos”, completou Hildo.
Marconi Perillo assinou o Decreto que instala a sede do Governo do Estado na cidade durante quatro dias. “O Governo Junto de Você surgiu com a ideia de levar a inclusão social para os municípios mais carentes. E aqui já estamos na terceira edição com todos os representantes do Estado, tenho certeza que será um grande sucesso. Aproveitem porque toda esta estrutura está aqui para servir vocês”.
Exibindo IMG_0673.JPGPara o governador a grande notícia do dia, é a retomada das obras do Hospital Regional, que estavam paradas há mais de oito anos. “Juntamente com o prefeito Hildo assino hoje a Ordem de Serviço que dá providências imediatas para a retomada das obras. Sei que demorou a tramitação do processo, porém já foi feita a licitação e agora vamos concluir esta obra e colocá-lo para funcionar”, afirmou Marconi.
Ainda sobre o Hospital, Marconi garantiu que este será um hospital de referência para a região do Entorno. “Quando estiver pronto quero ver se no DF terá hospital melhor que o nosso”.
Exibindo IMG_0650.JPGNa abertura também foram entregues benefícios como Passaporte do Idoso, Kits para gestante e certificados dos cursos oferecidos em parceria entre o Estado e a Prefeitura. Além disso, a Banda da Polícia Militar da 10ª Cia de Luziânia, e os beneficiários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) se apresentaram para as autoridades.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...