CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

GOVERNO JUNTO DE VOCÊ

Prefeito Hildo participa do Governo Junto de Você em Águas Lindas
Exibindo IMG_5334.JPGDurante o fim de semana, o prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango visitou os estandes do Governo Junto de Você na cidade. Acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa e do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita. Hildo conversou com a população, anotou suas reivindicações  e aproveitou para acompanhar de perto os atendimentos.
Exibindo IMG_5305.JPGExibindo IMG_5299.JPGSegundo o prefeito, esse é um evento que tem como objetivo resgatar a idendidade do povo. “Águas Lindas se beneficiou e muito com a vinda do Governo Junto de Você. Foram mais de 100 mil atendimentos, trazendo inúmeras benfeitorias para a comunidade”.
Hildo disse ainda que esse grande evento só é possível graças ao empenho do Estado e do Município, que juntos se unem com um único próposito que é melhorar a qualidade de vida da população.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VOZ DO ESPORTE NA 93.5



AGORA NA VIDA FM 93.5 VOZ DO ESPORTE DE SEGUNDA A SEXTA 14.00 AS 15.50 APRESENTAÇÃO DO REPORTE J SILVA E O REPORTE OSVALDO MARANHÃO,TUDO SOBRE O ESPORTE LOCAL,NASCIONAL,E INTERNACIONAL E VOCÊ PODE PARTICIPAR PELO NÚMERO 61-3613-2885/9331-1387 COM MUITA INTREVISTA COM OS ATLETAS DA CIDADE NA INTERNET.www.radiovidafm102.com Participe

PREFEITURA TRABALHANDO

Exibindo quebra-molas.jpgPrefeitura de Águas Lindas instala lombada no Setor 02

A pedido dos moradores da Quadra 33 do Setor 02, a Secretaria de Obras realizou a instalação de umalombada na localidade.

A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás deu o ponta pé  inicial para a implantação de lombadas em diversos pontos da cidade. Segundo os moradores, alguns motoristas andam pela quadra em alta velocidade como se estivessem em uma BR, aumentado ainda mais o risco de acidentes.

Segundo o secretário de Obras Vicente Manoel, já foi realizado um estudo definindo os pontos mais críticos da cidade e em breve essas localidades receberão as lombadas.

Caso a sua rua tenha necessidade de ser instaladauma lombada você deve se dirigir à Secretaria de Obras localizada no Setor 2 e fazer o pedido, após uma análise a implantação será realizada.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Foto: ASCOM

400 BENEFICIOAS NO GOVERNO JUNTO DE VOCÊ

Aleandra entrega mais de 400 benefícios no Governo Junto de Você

Exibindo IMG (3).jpgA primeira-dama e secretária de Ação Social e Cidadania Aleandra de Sousa, em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) realizou a entrega de 180 enxovais para mulheres grávidas do município.

Os Portadores de Necessidades Especiais (PNE’s) foram contemplados com 60 cadeiras de rodas padrão e higiênicas, além de muletas, colchão casca de ovo e fraldas geriátricas, totalizando mais de 400 atendimentos.
Exibindo IMG (2).jpg
De acordo com dona Aleandra, neste dois dias desta edição do Governo Junto de Você, a equipe da Ação Social através dos CRAS I, II e III e Projeto Cegonha, já protocolaram mais de 300 pedidos de enxovais, que em breve serão atendidos. “Estamos felizes em receber o governador Marconi Perillo em nosso município. E muito agradecidas pois a OVG sempre está trazendo coisas boas para as nossas famílias”, destacou.
Exibindo IMG (1).jpg 
Ela enalteceu ainda o trabalho de sua equipe que é composta por Assistentes Sociais, Psicólogos e Pedagogos, liderada pela Assistente Social Edna Fernandes.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM 


VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...