CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 1 de fevereiro de 2015

BENEFICIÁRIOS DA RENDA CIDADÂ

Exibindo renda.jpg
Beneficiários do programa Renda Cidadã fiquem atentos
A Prefeitura Municipal de Águas Lindas informa que a liberação do beneficio Renda Cidadã tem data prevista para 02 de Fevereiro.
O pagamento estava bloqueado para manutenção e atualização do sistema.
Duvidas entrar em contato com a supervisora do programa na cidade Edylane Nascimento no telefone (61) 3902-1117.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM  

DISTRIBUIÇÃO DE MERENDA ESCOLAR

Exibindo merenda.jpg
FNDE elogia trabalho da prefeitura na distribuição da Merenda Escolar
Exibindo merenda escolar.jpgEm visita técnica à Secretaria Municipal de Educação membros do Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional (FNDE) valorizaram o trabalho da Prefeitura Municipal de Águas Lindas para melhorar a merenda escolar no município. O trabalho desenvolvido pelo Departamento de Merenda tem um alto grau de comprometimento com atendimento, estatístico e logístico adequado para melhor servir as crianças do município.
Exibindo merenda 3.jpgO departamento de merenda é composto pelo chefe de departamento Kleidson Galvão, 5 nutricionistas: Andréia Pereira, Hiolanda Ribeiro, Quedma Trindade, Stephany Barros e Terezinha Rodrigues, por 2 Administrativos: Dione Nicodemos e Fabrício Laurindo, Irene de Campos (encarregada), 3 Operacionais: Milton Dias, Oscar Patrício, Francisco Sales, e Motorista Alécio Moura.
"Ao longo do ano são realizados testes com as preparações contidas no cardápio para avaliar o nível de aceitação das crianças. A galinhada e a sopa de legumes com macarrão e carne são alguns dos itens bem aceitos pela maioria dos alunos", explica Kleidson.
Também são feitas visitas periódicas nas escolas fiscalizando e orientando os funcionários de higiene e alimentação nos procedimentos efetuados na cozinha para garantir um bom preparo dos alimentos servidos.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...