CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 26 de abril de 2016

OBRAS NO CAMPING CLUB

 Obras de asfalto do Camping Club avançam
A Prefeitura de Águas Lindas continua investindo na infraestrutura do município, prova disso são as inúmeras equipes que estão espalhadas nos bairros da cidade. 
Um exemplo disso é o Camping Club, um dos setores mais antigos de Águas Lindas, que hoje passa por uma transformação. No ano de 2015 foram feitos os rebaixamentos de água, para receber o novo sistema de abastecimento de água, e no saneamento foram construídas galerias de águas pluviais e rede coletora de esgoto. Tudo para elevar a qualidade de vida da população.
O prefeito Hildo do Candango afirma que obras de asfalto sem infraestrutura completa não são suficientes para melhorar a vida dos moradores. “Nós nos preocupamos em fazer projetos completos, e todos que estão em execução na cidade são assim, com saneamento básico e infraestrutura completa, pois é mais saúde e segurança para comunidade”.
Hildo ressalta ainda que máquinas e homens estão trabalhando a todo vapor, inclusive no feriado. A avenida principal do setor Camping Club receberá asfalto quente, por se tratar de uma via de grande movimento, e em breve as duas pistas estarão prontas para atender a toda comunidade.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

NOVA SINALIZAÇÃO

 
Avenida da Prefeitura de Águas Lindas recebe sinalização
Como parte das obras de infraestrutura na cidade, a avenida principal da Prefeitura de Águas Lindas após receber o asfalto quente agora tem nova sinalização vertical e horizontal.
Por se tratar de uma via de tráfego intenso, a Prefeitura optou pelo asfalto quente. Além disso, o comércio no local é forte e conta ainda com o Instituto Federal de Educação e um Colégio Estadual, sendo assim foram feitas várias faixas de pedestre, levando mais segurança para os que utilizam a avenida.
A medida visa levar conforto aos moradores e alunos que trafegam pelo local, evitando assim possíveis acidentes. Para o prefeito Hildo é importante que as obras sejam feitas de forma completa. “Nós prezamos por obras de infraestrutura completa, de quê adianta fazermos asfalto em uma via como esta e deixá-la sem qualquer tipo de sinalização, e aqui temos muitas crianças e adolescentes trafegando e as faixas são importantes para evitar acidentes”, argumentou.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

JOGOS ESCOLARES

Prefeitura encerra inscrições para os Jogos Escolares de Águas Lindas 2016 
Por meio das Secretarias de Educação e de Cultura, Esporte e Lazer, a Prefeitura encerrou na última sexta-feira (22) as inscrições para os Jogos Escolares de Águas Lindas 2016. 
Trinta escolas e mais de 1.3 mil alunos entre 8 e 17 anos participarão do evento esportivo. Os jogos são divididos em nove modalidades esportivas: Futsal, Handebol, Voleibol, Atletismo, Dama, Xadrez, Tênis de Mesa e pela primeira vez o Taekwondo.
Diretores, coordenadores, professores e demais profissionais da Educação já estão com em fase de conclusão dos preparativos como o material esportivo, equipe de arbitragem e seleção das praças de esporte para esta Edição dos Jogos Escolares de Águas Lindas de Goiás (JEALGO). 
Considerado o maior evento esportivo municipal o JEALGO vai contar com a participação de grande parte das escolas do município no âmbito municipal, estadual e particular.
“O objetivo deste mega evento é de propagar o esporte em nosso município, esporte este, que além de retirar nossas crianças do risco de vulnerabilidade social, desenvolve todas as dimensões humanas, motora, cognitiva, afetiva e social”, declarou o prefeito Hildo do Candango.
As competições serão realizadas nas quadras cobertas das escolas municipais, Luíza Tereza, João Elísio, Vereador Érico, Darci Ribeiro, São Bartolomeu, na Praça CEU, no Colégio Filos, no Colégio Selectus e no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, entre outros locais as serem definidos.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...