CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

17° DELEGACIA REGIONAL DE POLICIA CIVIL

Delegado Fabiano Medeiros assume a 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil
Na manhã desta quinta-feira (21), a Câmara Municipal sediou a solenidade de troca de comando da 17ª Delegacia Regional de Policia Civil, sediada em Águas Lindas de Goiás, em que o delegado Fabiano Medeiros substituiu Fernando Gama, que há vários anos esteve à frente das ações da Polícia Civil naquela delegacia. O evento contou com a presença de autoridades do âmbito das Polícias Civil e Militar, da Justiça Estadual, do Ministério Público, de vereadores, secretários municipais e representantes de diversos municípios.
Entre os convidados para a recepção também estavam o delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, a primeira-dama, Aleandra Sousa, o presidente da Câmara Municipal, Rogemberg Barbosa, o comandante da Policia Militar, coronel Biano, além de delegados de polícia dos municípios da região.
A primeira-dama, Aleandra Sousa, falou aos presentes sobre a importância da Delegacia Regional e do trabalho da Polícia Civil nesta região. “O delegado Fernando tem um trabalho reconhecido na Regional de Polícia de nosso município. Por isso, ao deixar nossa região, deixará aqui também muitos amigos, em reconhecimento à sua contribuição à sociedade, vigiando com determinação, a manutenção das leis e da segurança pública. Em nome do prefeito Hildo do Candango, que lutou na qualidade de deputado estadual para que se concretizasse a sede da Delegacia Regional em nosso município, queremos desejar as boas-vindas ao novo delegado regional Fabiano Medeiros”, disse Aleandra Sousa.
No seu pronunciamento, Fabiano frisou o trabalho de Fernando. “Fernando Gama é um guerreiro, um desbravador que soube cumprir com profissionalismo a sua missão na 17ª Regional da Policia, aqui no município. Daremos continuidade a este brilhante trabalho e honraremos nossos objetivos de defender a sociedade com garra e compromisso”, disse o novo delegado regional Fabiano

PARCERIA COM A SFA-DF

 Prefeitura de Águas Lindas firma parceria com a SFA-DF
Com o objetivo de fortalecer a fiscalização agropecuária e fomentar a agricultura familiar de Águas Lindas, a Prefeitura Municipal firmou uma parceria de cooperação técnica com a Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Distrito Federal (SFA-DF), na última sexta-feira (22). O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, assinou o Termo que formaliza esta parceria, na sede da SFA-DF, com o superintendente Bernardo Sayão Carvalho Araújo Neto.
“A Superintendência Federal de Agricultura disponibilizou o kit de móveis destinado à Secretaria Municipal de Agricultura de Águas Lindas de Goiás com o intuito de promover o fortalecimento das ações da Pasta. São cadeiras, mesas e armários de escritório que vão ajudar no bom desenvolvimento das atividades da Secretaria conduzida por Osmar Rezende. Os trabalhos vêm dando bons frutos”, disse o prefeito Hildo.

A Secretaria Municipal de Agricultura tem recebido uma atenção especial para o fortalecimento da produção da agricultura familiar. Para isto, os técnicos da Secretaria estão dando suporte aos pequenos produtores trazendo capacitação e orientações para a melhoria da cadeia produtiva e, em breve, a Prefeitura realizará a entrega de mais um trator agrícola para auxiliar nos trabalhos.

MARCHA PRA JESUS 2017

Visualizar foto na mensagem
Hildo do Candango e Aleandra Sousa prestigiam o evento cultural Marcha para Jesus
O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, e a primeira-dama, Aleandra Sousa, prestigiaram o evento cultural Marcha para Jesus realizado no último sábado (23). A Marcha teve início na Feira do Entorno no Jardim Brasília II e seguiu em direção ao estacionamento do Águas Lindas Shopping, onde foi armado um palco para apresentações de música gospel, com a participação especial da cantora Nívea Soares.
Para Hildo do Candango, a Marcha Para Jesus é um dos eventos culturais marcantes no calendário cristão do município e terá sempre o seu apoio. ”Nós agradecemos a Deus e a todos os que se esforçaram para a realização deste evento e contribuíram participando desta grande festa religiosa”, disse Hildo.

O evento contou com o apoio da Policia Militar, da Secretaria Municipal de Transportes, do Departamento Municipal de Segurança, da Polícia Civil, do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Durante o evento não foi registrado nenhum tipo ocorrência policial.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...