CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 5 de maio de 2016

OBRAS DE INFRAESTRUTURA NA REGIÃO DO SETOR 5

Visualizar foto na mensagemPrefeitura de Águas Lindas intensifica obras de infraestrutura na região do Setor 05
Visualizar foto na mensagemMáquinas e homens estão trabalhando intensivamente para efetuar a pavimentação asfáltica de todas as ruas dos setores que fazem parte do Complexo Camargo, do qual o Setor 05 está incluso.
Visualizar foto na mensagemAs obras de asfalto vêm para concluir o projeto que também contempla serviços de saneamento básico que foram feitos no ano passado, como rede coletora de esgoto, interceptadores, ligações domiciliares, drenagem de águas pluviais.
“Eu nunca imaginei que este benefício fosse chegar à minha rua”, disse uma moradora do Setor 05, onde as máquinas estavam a todo vapor nesta quarta-feira (04). Ainda esta semana o asfalto chega à avenida principal do bairro que passa por várias quadras.
O prefeito Hildo do Candango afirma que Águas Lindas de Goiás é privilegiada com o grande  volume de obras e com os investimentos que ultrapassa a marca dos R$ 800 milhões, que estão sendo aplicados em obras de infraestrutura e saneamento básico em vários bairros da cidade.
“Nós não queríamos fazer apenas o asfalto, desde o início fizemos o projeto que englobasse todo o saneamento básico, por isso as obras de asfalto demorou um pouco mais, porém tudo dentro do planejado. Porque com as rede de esgoto teremos mais saúde, as fossas serão desativadas e nós teremos o 100% do esgoto tratado, na Estação de Tratamento de Esgoto que terá capacidade para atender até 500 mil habitantes, ou seja, todas estas obras beneficiarão a população no futuro”, disse Hildo.
O prefeito enfatiza ainda que não é fácil administrar um município e manter uma folha de pagamento e obrigações fiscais em dia, além dos altos investimentos na melhoria da cidade e no bem-estar de seus cidadãos. Mas que com planejamento está sendo possível atender todas as demandas do município.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...