CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 15 de dezembro de 2013

REFLEXÃO DA SEMANA


Lençol Sujo 

Conta-se que um casal, recém-casado, mudou-se para um bairro muito tranquilo.
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomava café, a mulher reparou através da janela em uma vizinha que pendurava lençóis no varal comentou com o marido:
-”Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!”
O marido observou calado.
Alguns dias depois, novamente, durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e a mulher comentou com o marido:
- “Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!”
E assim, a cada dois ou três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passado um mês a mulher se surpreendeu ao ver os lençóis muito brancos sendo estendidos e, empolgada, foi dizer ao marido:
-”Veja, ela aprendeu a lavar as roupas. Será que a outra vizinha ensinou??? Porque eu não fiz nada.”
O marido calmamente respondeu:
-” Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei os vidros da nossa janela!”
“E assim é. Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos.”

Autor Desconhecido

ESTAÇÃO VIDA RECEBE AUTORIDADES E PROMOVE EVENTO

O vice prefeito Luiz Alberto e o secretario de educação professor Silvério juntamente com alguns parceiros do banco do Brasil  e apoiadores estiveram participando do evento aonde várias crianças participaram dos formados do pré!, para a diretora da instituição dona Sirlene a mesma demostrou que esta muito contente em ter o apoio do Banco do Brasil e a parceria do governo municipal na escola , Jiribita e Silvério juntamente com a diretora viram de perto as instalações da escola e tudo leva a crê que vem novidades para melhor no ano que vem.
A instituição que hoje esta localizada no setor  V tem feito um




 


 
 


 

 

 

 
belíssimo trabalho de ensino de crianças do pré ate a 4°serie aonde as crianças tem total conforto, segurança  e etc.
Após o evento as autoridades participaram de uma galinhada preparada pelas profissinais da cozinha da estação vida, aonde o secretario Silvério parabenizou as mesmas pelo tempero e pelo carinho com as crianças.(fonte blog do catireiro)

MEDITAÇÃO DO DIA

15 de dezembro Dia 349  

Leituras: João 17:20-26; Apocalipse 6; Salmo 136:1-9; Eclesiastes 7:13-18; 2 Crônicas 32-33.  

Versículo Especial“Quando ele abriu o quinto selo, vi, debaixo do altar, as almas daqueles que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que sustentavam” (Apocalipse 6:9).  

Pensamento BíblicoMortos, Porém Não Esquecidos (Apocalipse 6:9-11). Este quinto selo tem sido chamado “o centro da Revelação”. Ele prenuncia o resto do livro, quando vemos os justos sofrendo por algum tempo (alguns são até mortos pela sua fé), mas Deus, no final, trazendo a justiça. Há muito mais por vir, neste emocionante livro da vitória. Este selo é apenas uma amostra!  

Ação: Seja fiel, não importa a que custo.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...