CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 4 de maio de 2016

BREVE UBS NO CAMPING CLUB

Construção da UBS do Camping Club está a todo vapor
Com o objetivo de melhorar a saúde do município, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás está construindo no Camping Club uma Unidade Básica de Saúde.
Segundo o prefeito Hildo do Candango, após uma longa espera agora o setor terá uma unidade de saúde com sede própria. “Nossa prioridade é atender com conforto toda comunidade, por isso estamos construindo a UBS no padrão que a Anvisa determina”, disse Hildo.
Ainda de acordo com o prefeito o bairro, um dos mais antigos de Águas Lindas, está recebendo obras de infraestrutura completa. “No ano passado iniciamos as obras do Complexo Camping Club, que já recebeu galerias de águas pluviais, rede coletora de esgoto e rebaixamento de água. Agora estamos fazendo o asfalto, calçadas e meios-fios. Agora este bairro está de cara nova, com mais saúde e qualidade de vida para a população”, concluiu.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

RODA DE CONVERSA NO CRAS CEU

  


Assistência Social realiza Roda de Conversa no CRAS CEU 
em Águas Lindas

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Assistência Social apoia diversos projetos desenvolvidos nos órgãos públicos municipais. Entre estes a Roda de Conversa, realizada mensalmente no CRAS CEU.

As reuniões têm como objetivo a de troca de experiências e interação entre os grupos, tentando com isso, resgatar a autoestima dos participantes, bem como observar as suas carências psicossociais. Temas como: droga, álcool, evasão escolar, falta de emprego, dentre outros estão inseridos nas palestras.

“As equipes da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, se esforçam ao máximo para atender a demanda do município. Com criatividade, força de vontade e principalmente com respeito ao usuário do sistema municipal de assistência social, os desafios são superados”, disse a secretária Aleandra de Sousa.

Uma das participantes da roda falou sobre sua satisfação em fazer parte do grupo. “Gosto muito deste trabalho, na última reunião tivemos uma ótima palestra que explicou sobre a transmissão do Zika Vírus, ministrada pela equipe de saúde do Jardim Paraíso, inclusive para as gestantes do Projeto Cegonha do CRAS Céu”, declarou Antônia Jesus Sousa.

Para Rosângela Sá participar de eventos como este são de extrema importância. “Realmente foi muito bom, um lindo trabalho a roda de conversa é um novo trabalho que vai render bons frutos, amei participar, obrigado a toda equipe do CRAS CEU”, comentou.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...