CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 20 de maio de 2014

SAÚDE EM ÁGUAS LINDAS-GO


Exibindo DSC03111.JPGA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lotou nesta segunda-feira (19), nos Postos de Saúde, os sete médicos cubanos  que vão trabalhar juntos às equipes da Atenção Básica no município.

A Unidade de Saúde da Família (ESF) do Jardim Laranjeiras, cuja diretora é a enfermeira Maria de Fátima recebeu a médica Yohonia Casanova. No posto do Guaíra, coordenado pela enfermeira Márcia Cruz,  ficou a médica Márcia Gonzalez.  Na ESF do Águas Bonitas, cuja responsável é a enfermeira Angélica, está lotada a médica Marelis Elias Perez.

Para o Jardim Barragem IV, que tem como responsável, o enfermeiro Rubens, foi designado o médico Luiz Alberto Fuentes que também já está recebendo os pacientes daquela área.

No posto do setor Cidade do Entorno, cuja enfermeira chefe é Téo Lourdes, ficou o médico Mário Luiz Colon. Para a ESF do Padre Lúcio, que tem como chefe a enfermeira Luciana, foi lotado o médico Luiz Alberto Rochi Witar.

Exibindo DSC03095.JPGSegundo o secretário de Saúde, Eduardo Rangel, as outras 10 unidades, em um total de 17, já estão devidamente servidas de profissionais médicos e equipes de saúde completas para ao atendimento à comunidade.
       
MÉDICOS NO SEU POSTO DE SAÚDE

PSF Setor 02 – Irianna Ramadan ferreira
PSF Camping Club – Adolis Rammirez Perez
Exibindo DSC03066.JPGPSF Setor 10 – Maria Esther Medeiro Ávila
PSF Jardim América – Felix Alberto Mori Fontaine
PSF Águas Lindas II – Mireise Reys Cristi
PSF Águas Bonitas I – Marelis Elias Perez
PSF Guaíra I – Márcia Alcolea Gonzalez
PSF Jardim Barragem IV – Luis Alberto Fuentes Zambrano
PSF Jardim das Laranjeiras – Yohania Acosta Casanova
PSF Padre Lúcio – Luiz Alberto Roche Witar
PSF Jardim Pérola II – Yuisnier Escobar Bravo
PSF Cidade do Entorno – Mario Luiz D. Colon

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...