CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

FISCAIS DE OBRAS E POSTURAS

Exibindo IMG_3953.JPG
Prefeito de Águas Lindas se reúne com fiscais
Exibindo IMG_3936.JPGNesta semana o prefeito Hildo do Candango, recebeu no gabinete da prefeitura os fiscais de Obras e Posturas e também de Feiras, para tratar de interesses da categoria e conhecer a comissão dos fiscais destes seguimentos.
A partir de estudos técnicos e de um amplo processo de discussão com participação da comissão dos fiscais, a Prefeitura Municipal de Águas Lindas definirá os mecanismos para que o ciclo de fiscalização seja executado de forma ainda mais eficaz.
“A fiscalização é de suma importância para o município e tenho certeza que a unificação de vocês trará grandes benefícios para Águas Lindas. Nossa cidade cresce diuturnamente e precisamos que vocês estejam presentes 24h nas ruas para acompanhar esse crescimento.” informou o prefeito.
O prefeito informou que nos dias 10 e 11 de novembro será oferecido um curso com objetivo de capacitar e qualificar os fiscais, como forma de valorização dos servidores e investimento na continuidade ao bom atendimento à comunidade.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

PROJETO SOBRE A ÁGUA NA ESCOLA

Exibindo Santa Lucia 054.JPG
EJA finaliza Projeto sobre água na Escola Municipal Santa Lucia
Exibindo Santa Lucia 062.JPGAconteceu durante esta semana no Polo da Educação de Jovens e Adultos  (EJA) da Escola Municipal Jardim Santa Lucia o encerramento do projeto “Água e Água do Nosso Município”.
Compareceu ao evento, representando o prefeito, o secretário de educação Silvério Correia, o vereador Giovane Machado, a diretora da unidade Professora Dannielly Fátima de Azevedo e os professores Vinicius Bonfim, Denis de Albuquerque, além da professora Célia Ferreira diretora pedagógica da EJA que assistiram apresentações dos alunos abordando o tema.
Exibindo Santa Lucia 073 (1).JPGDurante 30 dias os alunos discutiram e realizaram atividades sobre o tema. “Todas as atividades pedagógicas foram baseadas no tema proposto e o conhecimento adquirido pelos alunos irá transformar o modo que o tema ‘água’ é conduzido”, disse o professor Denis.
Exibindo Santa Lucia 081.JPGO secretário de Educação Silvério Correa ficou muito satisfeito com o resultado alcançado pelos alunos e parabenizou a cada participante. “Vocês demonstraram que assimilaram com muita propriedade o conhecimento repassado pelos professores, eu espero que este conhecimento seja levado para o seio de suas famílias para que possamos garantir a preservação e o uso racional deste bem tão preciso que é a agua”.
O vereador Giovane Machado em sua fala parabenizou a todos os participantes e em especial a equipe de professores por trazerem este tema para a comunidade escolar. O vereador também informou a todos os investimentos que estão sendo realizado pela Prefeitura de Aguas Lindas de Goiás e pelo próprio consórcio Saneago/Caesb para estabilizar o fornecimento de água no município.
No evento também foram expostos trabalhos desenvolvidos pelos alunos durante o período do projeto. Ao final foi servido um jantar a todos os participantes como forma de comemorar os resultados alcançados.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM 

SEMINÁRIO DO EMPREENDEDOR.

Exibindo IMG_4322.JPG
Águas Lindas recebe 1° Seminário do Empreendedor
Exibindo IMG_4329.JPG A Prefeitura de cia Social e a Diretoria do Trabalho realizaram ontem (05) no Auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) o 1° Seminário Empreendedor da cidade.
Representando o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita participou do evento, que contou com a presença dÁguas Lindas, por meio da Secretaria de Assistêna diretora do Trabalho Maria Fábia.
Exibindo IMG_4367.JPG O seminário é uma realização do Sebrae Goiás e teve como palestrante o consultor e instrutor Fernando. No evento estiveram presentes 25 empresários e pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio.
Exibindo IMG_4393.JPG O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita destacou a importância de seminários como este para o desenvolvimento e crescimento dos pequenos empresários. “É necessário que antes de abrir um negócio, as pessoas estejam cientes dos desafios que irão enfrentar, e estarem preparadas para lutar pelo seu empreendimento. Por isso, busquem informação, busquem capacitação e tenho certeza que vocês terão sucesso em seus negócios”.
 “Agradeço a todas as pessoas envolvidas neste projeto, que é tão importante na vida dos empreendedores e daqueles que pretendem se tornar um. Parabenizo aos que se esforçaram para estar aqui hoje e fazer do nosso evento um sucesso”, disse Maria Fábia.
Os participantes foram recebidos com um café da manhã, já que o evento aconteceu durante todo o dia.
 Da Assessoria da Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...