CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 28 de julho de 2013

BATALHA ESPIRITUAL PARA VENCER O DIABO


“Para vencer as ciladas do diabo, precisamos fugir dos desejos da nossa natureza carnal”, orienta pastor Silas Malafaia

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

“Para vencer as ciladas do diabo, precisamos fugir dos desejos da nossa natureza carnal”, orienta pastor Silas Malafaia
As batalhas espirituais são questões muito abordadas na temática das mensagens pregadas por pastores pentecostais, e o crescimento pessoal de cada cristão em sua espiritualidade é apontada como a principal forma de capacitação contra o que popularmente é chamado de “ciladas do inimigo”.
Num artigo sobre o tema, o pastor Silas Malafaia abordou os dois lados da questão, lembrando que satanás age baseado no mundo espiritual: “Apesar de ser sagaz e inteligente, o inimigo tem certo padrão de comportamento; é repetitivo em suas estratégias e ações; o que nos permite identificar sua atuação e tomar algumas precauções, como vigiar e orar a Deus, para que, revestidos do poder de Cristo e do discernimento e sabedoria do Espírito Santo, escapemos das astutas ciladas do diabo”, escreveu.
O pastor Malafaia observa que “satanás é um ser espiritual, que não tem necessidade de alimentar-se, dormir e descansar para repor suas energias; logo, não se cansa de trabalhar contra nós, pois odeia tudo quanto Deus criou”, mas pondera que a atuação dele não é descoordenada: “O diabo não ataca de qualquer jeito; ele costuma esperar a hora em que estamos mais debilitados espiritual, emocional e fisicamente para nos dar uma rasteira”.
Segundo Malafaia, o diabo “é estratégico e usa o que tem de mais eficaz para atacar o homem: tentar-nos com os desejos da carne, a cobiça dos olhos e a soberba da vida (1 João 2.16)”, e as coisas vindas dele são ilusórias: “O diabo é um expert em mentir, iludir, enganar. É por meio da mentira que se estabelece, e sua finalidade é destruir e matar (João 10.10), deturpando a imagem de Deus no homem e levando este à morte eterna, ao juízo que está preparado para o inimigo de Deus e seus anjos rebeldes”.
As armas à disposição do cristão na batalha espiritual são, de acordo com o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), baseadas principalmente na confiança em Deus.
“Precisamos primeiro entregar a nossa vida a Cristo, recebendo-o como nosso Salvador e Senhor e tornando-nos templos do Espírito Santo. Não basta conhecermos o suficiente sobre espíritos malignos e como eles operam para termos vitória sobre eles. Se não formos obedientes ao Senhor, não conseguiremos vencer as investidas do inimigo, por menores que sejam. Também precisamos fugir dos desejos da nossa natureza carnal, resistindo à soberba da vida e à cobiça dos olhos, e encher-nos do Espírito Santo, pois é a presença deste em nosso coração que nos torna santos e gera em nós o Seu fruto (Gálatas 5.22)”, orientou Malafaia.(fonte noticias gospel)

VISITA DO PAPA PARTE 3




Copacabana amanhece com 'mar' de 



peregrinos e filas para usar banheiros


Noite de vigília foi tranquila, segundo Guarda Municipal do Rio.
Público já aguarda a chegada do Papa Francisco para missa às 10h.

Eduardo CarvalhoDo G1 Rio
10 comentários
 
multidão copacabana (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)Multidão toma as areias de Copacabana no amanhecer deste domingo (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
Nas calçadas, na areia, no asfalto, em todo lugar da Praia de Copacabana era possível ver peregrinos dormindo, solitários ou em grupo, ao longo da madrugada deste domingo (28), último dia da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. Eles vão acompanhar a missa do Papa Francisco a partir das 10h.
Peregrinos observam o amanhecer na praia de Copacabana após passarem a noite em vigília. (Foto: Eduardo Carvalho/G1)
Peregrinos observam o amanhecer na praia de
Copacabana após passarem a noite em vigília
(Foto: Eduardo Carvalho/G1)
De acordo com guardas municipais consultados pelo G1 ao longo da Praia de Copacabana, na madrugada não foram registradas ocorrências graves, como brigas ou furtos. A equipe médica de prontidão em vários locais da orla atendeu apenas casos simples, como torções no tornozelo.
O barulho daqueles que não cederam ao sono e cantavam e oravam pela praia ao longo da noite não incomodaram brasileiros e estrangeiros que dormiam em diversos pontos da praia e arredores do bairro carioca. Alguns até roncavam.
Na rua Figueiredo Magalhães havia um grupo de 300 espanhóis descansando em sacos de dormir e cobertas. Todos eram vigiados pelo jovem Javier Escobar, de 18 anos, morador de Málaga. Ele disse que ninguém teve problemas nesta noite, nem mesmo com a alimentação. Lojas de fast-food em Copacabana permaneceram lotadas ao longo da noite.
Fiéis passaram a noite em vigília na Praia de Copacabana (Foto: Eduardo Cavalho/G1)Fiéis passaram a noite em vigília na Praia de Copacabana (Foto: Eduardo Cavalho/G1)
Fila nos banheiros
Durante a madrugada não havia grandes filas nos banheiros químicos, até porque a maioria dos fiéis dormia. Mas a partir do amanhecer, a situação mudou. A partir das 6h se formaram filas com até 200 pessoas para utilizar as cabines instaladas na praia.

Filas para o banheiro ficaram enormes quando o dia raiou (Foto: Eduardo Cavalho/G1)
Filas para o banheiro ficaram enormes quando o
dia raiou (Foto: Eduardo Cavalho/G1)
No entanto, segundo o público a situação de higiene destes banheiros não era boa. Em alguns pontos o mau cheiro era predominante, o que fez muita gente desistir de utilizá-los, caso da estudante Thaynara Felix, de 14 anos, de Itaguaí (RJ).
"A gente passa em frente e já sente o cheiro. A última vez que fui ao banheiro foi antes das 22h, em um shopping, e agora só volto em algum depois que amanhecer", disse ela, por volta das 4h30 deste domingo.
G1 presenciou alguns peregrinos urinando na areia da praia, mesmo com banheiros disponíveis. Havia também quem escovasse os dentes na praia, caso de um grupo do Gabão, que não achou outra solução senão fazer a higiene bucal na rua.
Grupo de são paulo e manaus que comparou experiência a vida sofrida dos moradores de rua (Foto: Eduardo Cavalho/G1)
Fiéis de São Paulo e Manaus comparam a
experiência à vida sofrida dos moradores de rua
(Foto: Eduardo Cavalho/G1)
Experiência de vida
Dormir no chão e ao relento fez um grupo de peregrinos de Sao Paulo e Manaus pensar na situação dos moradores de rua, que, segundo eles, enfrentam todos os dias este desafio.
"Faz a gente perceber como eles se sentem, dormindo no chão duro, enfrentando o frio com cobertores que não esquentam. Isso faz com que valorizemos mais aquilo que temos", disse Nadir dos Santos, 55 anos.

Uma caravana de brasileiros do Tocantins, Maranhão e Pará sofreu com a temperatura de 17 C que fez na madrugada deste domingo no Rio.
Acostumados com o forte calor que faz no Norte e Nordeste, eles estranhavam ao ver o público andar de camiseta pela rua, enquanto eles tentavam se enrolar em cobertores e sacos de dormir.
Com filas de 4 horas para ir ao banheiro, jovens fazem xixi na praia. (Foto: Yasuyoshi Chiba / AFP)Com filas de 4 horas para ir ao banheiro, jovens fazem xixi na praia. (Foto: Yasuyoshi Chiba / AFP)
"A gente tirou um cochilo de quatro horas apenas. Já estávamos preparados para este tipo de coisa, mesmo o frio. Está tudo legal, só não está mais porque está acabando" disse Wanderson Antonio Santos, 26 anos, morador de Palmas (TO).
Nas areias, caminhos foram feitos para separar "os lotes" de peregrinos do acesso ao mar, uma forma criativa de logística e que permitia a movimentação sem incomodar aqueles que dormiam.
Assim que os primeiros raios de sol surgiram, uma multidão se levantou e começou a caminhar pela Avenida Atlântica, no intuito de conseguir comida e água.
Segundo o sul-africano Warrym Fayard, 21 anos, a vigília em Copacabana foi a melhor experiência que ele já teve na vida. " Ver milhões de católicos juntos aqui é uma coisa maravilhosa", disse ele ao G1. Ele rezava o terço na beira da praia, contemplando o amanhecer.(fonte G1)
Peregrinos já se levantam e os primeiros raios do sol começam a surgir no céu da Praia de Copacabana. (Foto: Eduardo Carvalho/G1)Peregrinos já se levantam e os primeiros raios do sol começam a surgir no céu da Praia de Copacabana. (Foto: Eduardo Carvalho/G1)

HILDO PARTICIPA DO GOVERNO INTINERANTE

Prefeito afirma que Marconi é amigo da Região Metropolitana.

Prefeito Hildo participa do Governo Itinerante em Santo Antônio (5)Na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango participou da abertura oficial da 11ª edição do “Governo Junto de Você” ao lado do governador do Estado Marconi Perillo.
Na ocasião, o prefeito afirmou que a vinda do “Governo Junto de Você” é muito importante para a região. “Quando o governador resolveu trazer toda estrutura do Estado, isso só nos mostra que ele se preocupa com a nossa região. Águas Lindas já foi contemplada, e agora é a vez de Santo Antônio. Parabéns ao Marconi e ao prefeito da cidade, Itamar Lemes”.
Hildo falou ainda que Marconi é amigo da Região Metropolitana, e que tem se empenhado para trazer obras para todas as cidades que fazem fronteira com o Distrito Federal.
Estiveram presentes o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, os vereadores Carlinhos do Super Mais, Zezito Moura, e demais autoridades da região.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

PREFEITO HILDO VISITA OBRAS

Dados desta matéria

O prefeito afirmou que é importante ver de perto o que está acontecendo na cidade.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango aproveitou o feriado estadual da última sexta-feira (26) para visitar as obras que estão acontecendo pelo município.
IMG_2754Hildo, acompanhado pelo secretário de Obras Vicente Manoel e pelo vereador Aloísio da Artec, percorreu os bairros Cidade do Entorno e Recanto da Barragem, que estão recebendo pavimentação asfáltica e saneamento básico.
Os engenheiros da empresa Topázio, responsável pela obra, também estavam presentes. O governante garantiu que em sua administração vai acompanhar de perto todas as obras, porque segundo ele é importante saber onde e como o dinheiro público está sendo investido.
“Vim acompanhar o andamento das obras, e aproveitar para acertar as reprogramações e ajustes finais, isso tudo para que a verba destinada a obra seja aproveitada da melhor maneira possível”, concluiu Hildo.
Por onde passou, Hildo recebeu o carinho dos moradores que fizeram questão de sair de suas casas para agradecer ao prefeito. Todos disseram que estão satisfeitos com andamento da gestão Hildo do Candango.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

MEDITAÇÃO DO DIA

Leituras: Lucas 9:46-56; Efésios 5:1-7; Salmo 25:1-11; Provérbios 7:1-5; Isaías 14-15.  

Versículo Especial“E andai em amor, como também Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em aroma suave” (Efésios 5:2).  

Pensamento Bíblico: “Sede pois Imitadores de Deus . . . e Andai em Amor” (Efésios 5:1-7). Amor, em seu sentido mais amplo, requer imitação de Deus. Jesus abandonou tudo o que ele tinha por causa de seu amor por nós. Ele espera que nós abandonemos o mal, recusando-nos a participar dos modos pecaminosos do mundo. Antes de sentirmo-nos prejudicados e justificados ao nos apiedarmos de nós mesmos pelo nossos sacrifícios pessoais, precisamos nos lembrar do sacrifício de Jesus!  

Ação: Seja um filho devotado de Deus. Siga seu Pai.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...