CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 7 de março de 2014

PREFEITURA TRABALHANDO

Prefeitura intensifica atividades em Águas Lindas


Exibindo SAM_0679.JPGA Secretaria de Obras e Transportes de Águas Lindas intensificou os trabalhos junto à comunidade. Trabalhou intensivamente na construção de 67 salas de aula, reformas e ampliações das escolas. Dentre as unidades  ampliadas destaca-se a Creche Municipal Mundo Encantado que passou de 90 alunos para 180 dobrando o atendimento ,  além dos trabalhos nas novas creches  no Jardim Pérola I, Setor 8 e Jardim Santa Lúcia.

Exibindo SAM_0678.JPG“É importante que o espaço para o aprendizado seja de qualidade, por isso estamos reformando todas as escolas municipais, fazendo pintura, limpeza e realizando pequenos reparos”, declarou o prefeito Hildo do Candango.

Exibindo SAM_0675.JPGNa  Escola Municipal Rui Barbosa, cinco novas salas de aula  elevaram  o número de alunos para um total de 1.200. A cidade passa por  efetiva  transformação e a maior delas é o asfalto. Mas serviços básicos como roçagem, terraplanagem, rebaixamento de água e operação tapa-buraco também estão sendo feitos nos bairros.

Exibindo SAM_0674.JPGHildo afirmou que todos esses serviços  vão chegar em outros bairros. “Tudo está sendo feito através de um cronograma, onde cada dia a equipe está em um setor diferente. E nós estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos nossos moradores”, disse o prefeito. A prefeitura acompanha de perto as obras e reformas de escolas e postos de saúde espalhados pela cidade.

Exibindo SAM_0672.JPGA operação tapa-buraco atua por toda cidade. Ao todo foram aplicados 3 toneladas de massa asfáltica, mais de 20 bairros receberam serviço de recomposição de erosão.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...