CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

OPERAÇÃO TAPA BURACO

Exibindo IMG_2997.JPG
Prefeitura de Águas Lindas inícia operação tapa buraco 
Exibindo IMG_2981.JPGA Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Obras iniciou a operação tapa buraco. A ação tem por objetivo evitar que os buracos se tornem um transtorno para os motoristas. A operação teve inicio no bairro Jardim Querência e se estenderá por toda a cidade.
Exibindo IMG_2975.JPGO prefeito Hildo do Candango pede aos cidadãos que tenham paciência, pois nesse tempo chuvoso os buracos se alastram rapidamente. “Todas as medidas visam trazer maior conforto e melhorar a qualidade de vida dos moradores”, concluiu Hildo.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

RECELULARIZARÃO FUNDIÁRIA EM ÁGUAS LINDAS

Exibindo IMG_2936.JPG
Prefeito Hildo lança Plano de Regularização Fundiária em Águas Lindas
Exibindo IMG_2956.JPGNa manhã desta sexta-feira (05), aconteceu a Audiência Pública no gabinete da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, sobre a Regularização Fundiária Sustentável do Município.
A reunião contou com a presença dos secretários de Habitação Otávio Rodrigues e de Agricultura Maria Natália, da procuradora do Município Julianna Moretto, dos vereadores Giovanne Machado, Carlinhos do Super Mais e Luís de Aquino.
O prefeito Hildo do Candango, não participou da reunião, pois estava na Caixa Econômica Federal buscando recursos para um estudo socioeconômico no município.
Segundo ele, a regularização fundiária vai beneficiar toda cidade, já que acaba com a especulação de lotes, além de tornar viável a verba do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) nestes bairros.
“Desde o início de nossa administração, nós trabalhamos para regularizar pro completo nossa cidade, para que todos os bairros possam receber obras”, completou Hildo. 
Nos próximos dias, o prefeito vai formar uma Comissão para realizar a Regularização. Nesta comissão está inserido o tabelião do cartório, e também representantes do Executivo e Legislativo.
O Plano de Regularização é uma parceria da Prefeitura de Águas Lindas, a Agência Goiana de Habitação (AGEHAB) e a Ambiens Cooperativa. Para os moradores a regularização vai dar a garantia de posse da terra, o que vai dar mais dignidade para o cidadão.
Neste momento 17 setores serão beneficiados são Bela Vista; Jardim das Oliveiras 2; Recanto da Barragem; Recreio Águas Lindas 1, 2 e 3; Parque Águas Bonitas II; Jardim Pepita; Jardim Santa Lúcia; Setores 05 e 07; Solar da Barragem; Barragem VI; Jardim Recanto; Extensão do Barragem II e IV e Cidade do Entorno.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

OPERAÇÃO DE LIMPEZA BARRAGEM III

Exibindo Casa da bagunça 013.JPG
Prefeitura de Águas Lindas realiza operação de limpeza em casa no Jardim Barragem III
Exibindo Casa da bagunça 006.JPGA Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Obras, Secretaria do Meio Ambiente e em parceria com o Instituto Franciscano (IFRA) e a Cooperativa de Catadores realizou ação de retirada de lixo acumulado em uma residência do Jardim Barragem III.
Exibindo Casa da bagunça 004.JPGO local que já foi alvo de quatro incêndios chegou a ser noticiado em várias emissoras pelo incomodo causado aos vizinhos por conta do mau cheiro que exalava do local.
O prefeito Hildo do Candango falou da importância dessa ação para a comunidade local. “O acúmulo de lixo trazia grande perigo não só para o dono do local, mas também para os vizinhos, pois o risco de proliferação de insetos e parasitas era grande e interferia na saúde pública.”
O secretário do Meio Ambiente Lúcio Mauro, que já havia visitado o local por diversas vezes com intuito de encontrar uma solução viável para o caso. “Como é um estabelecimento particular, nossa ação era limitada, e dependíamos da autorização do dono da residência para realizar a ação”.
Vários caminhões de entulho foram retirados do local, o material que pode ser reciclado foi encaminhado para o Instituto Franciscano para o seu devido processamento. Comerciantes vizinhos ao local estão aliviados com a ação que trazia grandes transtornos, principalmente com o forte mau cheiro.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...