CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CAMPING CLUB EM OBRAS

Exibindo camping club.JPG
Hildo do Candango conquista obras para Camping Club e região
Desde que assumiu a administração da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango trabalha para melhorar a qualidade de vida da população, prova disso são as inúmeras obras que chegaram e continuam chegando.
O prefeito Hildo do Candango informou hoje que a região do Camping Club receberá um pacote de obras de infraestrutura com redes coletoras de esgoto, ligações domiciliares, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica e meios fios.
Segundo o prefeito, o projeto está em processo de licitação, onde três empresas estão na disputa e no próximo dia 07 às 09h, será anunciada a empresa vencedora.
“Essa obra vai melhorar a vida de muita gente, pois há muito tempo os moradores dessa região anseiam pelo asfalto e graças ao trabalho intenso de toda nossa equipe em breve as obras vão começar”, disse feliz o prefeito Hildo.
Os bairros beneficiados são Camping Club, Chácaras Quedas do Descoberto, Parque das Águas Bonitas II, Jardim Recreio das Águas Lindas II e Jardim Recreio das Águas Lindas III.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

CAMINHADA ROSA EM ÁGUAS LINDAS-GO

Exibindo IMG_8771.JPG
Caminhada do Outubro Rosa reúne mais de 150 pessoas em Águas Lindas

Exibindo IMG_8430.JPGPara encerrar o mês dedicado a qualidade de vida da mulher, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás em parceria com as Secretarias de Saúde e de Ação Social realizaram nesta manhã (30) uma caminhada na Avenida JK, que reuniu mais de 150 pessoas.
Exibindo IMG_8418.JPGCom muita animação, as pessoas percorreram toda a avenida. A iniciativa marcou o fim das atividades do Outubro Rosa que este ano tem como tema “Mulher Consciente Previne o Câncer de Mama”. 
Exibindo IMG_8583.JPGA primeira-dama e secretária de Ação Social, Aleandra de Sousa caminhou ao lado do secretário de Saúde Eduardo Rangel, e do presidente da Câmara de Vereadores Evandro do Rainha da Paz e sua esposa Ivani Romão. Além de secretários municipais, servidores e a comunidade.
“É tão gratificante ver tanta gente reunida nessa linda manhã, vestindo a camisa por esta importante causa. Que o combate a esta doença aconteça todos os dias. Mulheres se cuidem, façam o autoexame e fiquem atentas a qualquer mudança em seu corpo”, alertou Aleandra.
Exibindo IMG_8591.JPGJá o secretário de Saúde, Eduardo Rangel afirmou que o câncer de mama não é mais conhecido como a doença do silêncio, que hoje as mulheres estão mais conscientes da importância de se buscar tratamento.
Exibindo IMG_8601.JPGA moradora do Setor 08, Kelly Cristina Costa, que participou da caminhada disse que há dois meses realizou os exames na Carreta da Mulher que estava estacionada no CCI. “É importante fazer exames periódicos, porque nossa saúde é o nosso bem mais precioso. E somente com os exames a gente pode descobrir essa doença e assim fazer o tratamento adequado”, disse.
Exibindo IMG_8631.JPG
Saiba mais

Exibindo IMG_8657.JPGSegundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca), o câncer de mama é relativamente raro antes dos 35 anos. Acima desta faixa etária sua incidência cresce rápida e progressivamente. Estatísticas indicam aumento da incidência tanto nos países desenvolvidos quanto nos em desenvolvimento.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos:ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...