CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 11 de março de 2015

RETOMADA DE OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL

Exibindo JPG 0010.jpg
Hildo e Marconi anunciarão retomada da obra do Hospital Regional nos próximos dias
No Palácio das Esmeraldas, o prefeito de Águas Lindas de Hildo do Candango, se reuniu com o governador de Goiás Marconi Perillo na tarde da última terça-feira (10). 
O encontro foi marcado por boas notícias para a cidade de Águas Lindas. Segundo o prefeito Hildo, foi discutida a vinda do governador para o lançamento da retomada das obras do Hospital Regional para ainda este mês.
“Graças a parceria entre a Prefeitura e Estado, foi possível a retomada das obras, um anseio antigo de nossos moradores. Outra importante obra que aconteceu em parceria foi a iluminação da BR-070, onde nós realizamos todo o projeto e buscamos recursos junto ao Governo de Goiás”.
Hildo disse ainda que a reunião foi muito proveitosa já que foi possível discutir assuntos importantes para a cidade como a formalização da isenção do ICMS para o óleo diesel para os ônibus que fazem o transporte semiurbano na Região do Entorno, o que vai reduzir o valor da passagem.
“Fiquei muito satisfeito com este encontro, porque foi possível levar todos os anseios que nossa população sente, e poder ouvir do governador que esses assuntos serão resolvidos, nos deixe muito felizes. Vamos aguardar a visita do Marconi que deve trazer ainda mais novidades para nossa cidade”, concluiu Hildo do Candango.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Divulgação

GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS.

Exibindo IMG_4055.JPG
Iniciadas obras de galeria de águas pluviais do bairro Águas Bonitas   
Exibindo IMG_4072.JPGCom a diminuição das chuvas teve início nesta terça-feira (10) as obras de construção da galeria de águas pluviais do setor Águas Bonitas, localizado no Complexo Morada da Serra. As empresas contratadas para a execução das obras no complexo Morada da Serra iniciaram os trabalhos esta manhã.
De acordo com o encarregado da obra a determinação da Prefeitura de Águas Lindas é que esta fase da obra seja concluída o mais rápido possível para então dar início ao processo de asfaltamento das ruas do bairro.
Exibindo IMG_4081.JPGSerão feitas obras de terraplanagem, asfalto, galerias de águas pluviais, meios-fios, calçadas, redes de esgoto e ligações domiciliares por todo complexo da morada da serra, beneficiando os moradores dos Jardins América 1, 2, 3, e 4, Águas Bonitas 1, Jardim Planalto e Residencial Bethel.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL

Exibindo cras sata lúcia.jpg
Secretaria de Ação Social intensifica cursos nos Cras em Águas Lindas
Exibindo cras ceu.jpgA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Ação Social e as Unidades dos Cras intensificaram as atividades junto à comunidade.
No Cras Setor 11, que funciona no complexo do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), iniciou a primeira turma do curso de Pintura em tecido deste ano. Durante toda a semana são desenvolvidos também os trabalhos nas Oficinas de Manicure, modelagem, cabeleireiro, entre outras. 
Exibindo cras ceu 3.jpgSegundo a secretária de Ação Social, Aleandra de Sousa no dia 29 de cada mês são realizadas as reuniões do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif) nesta unidade, com palestra e bazar gratuito para o público inscrito no Cadastro Único e Cadastro do Programa Bolsa Família, Carteirinha do Idoso. A unidade conta ainda com atendimento psicológico e assistência social.
No Cras do Jardim Santa Lúcia os cursos oferecidos aos cadastrados também estão funcionando todos os dias da semana.  Entre as oficinas ministradas estão: manicure, modelagem, pintura em tecido e cabeleireiro.
Os cursos e seus períodos de inscrição nos Cras podem ser acessados nas redes sociais da respectiva unidade, onde encontrará toda a programação de curso e outras atividades dos Centros.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...