CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 17 de abril de 2015

ENTREGA DE UNIFORMES

Exibindo IMG_4164.JPG

Prefeitura de Águas Lindas entrega uniformes para alunos da rede municipal
Exibindo IMG_4117.JPGA tarde desta quinta-feira (16) foi de grande festa para mais de mil alunos da rede municipal de ensino. A quadra da Escola Municipal Luiza Tereza foi palco da entrega oficial dos uniformes feita pelo prefeito Hildo do Candango, acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e do secretário de Educação Silvério Correa.
Exibindo IMG_3937.JPGDe acordo com o prefeito Hildo foram adquiridos 22 mil kits de uniforme com camiseta e bermuda/short-saia, que serão entregues para todos os alunos no decorrer dos próximos dias. “Nosso intuito é oferecer uma referência estudantil, já que o uso do uniforme diminuiu o risco da prática do bullyng, e, além disso, garante mais conforto para todas as nossas crianças no ambiente escolar”. Hildo disse estar satisfeito por poder contribuir efetivamente para melhorar a educação do município. “Nossos estudantes merecem isso e muito mais”, concluiu.
Exibindo IMG_3882.JPGO vice–prefeito Luiz Alberto Jiribita destacou o trabalho sério e produtivo que atualmente é feito em favor da educação em Águas Lindas de Goiás. “A educação modifica o homem e este transforma o mundo”, frisou. Jiribita citou ainda o avanço na qualidade da educação local com a contratação dos professores, secretários escolares, vigilantes, 147 novas salas de aulas, equipamentos novos nos estabelecimentos escolares, entre outros  que representam as mudanças tanto esperadas pela comunidade.
Exibindo IMG_3846.JPG O secretário de Educação, Silvério Correa  agradeceu ao apoio que tem recebido da administração para que as ações em favor  da comunidade possam ser realizadas com sucesso. “Tanto o nosso prefeito quanto os servidores da Educação, estão sempre dispostos a contribuir ao máximo com nossa secretaria e seu desenvolvimento”, disse Correa.
 O evento contou com a presença de vereadores, secretários municipais, diretores escolares, professores e a comunidade. Houve ainda apresentações artísticas e da Fanfarra Municipal.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

INFORMATIVO

Exibindo Cartaz_Leilao_Beneficente.jpg


A Casa de Moisés está realizando um bazar beneficente com o intuito de angariar fundos para as crianças do lar.
O bazar acontece desde o dia 27 de março das 08 às 17 horas no Centro de Convivência do Idoso (CCI) – Jardim Brasília.
Doações antecipadas podem ser realizadas na Conta C. 11524-x Agência 4590
Para mais informações entrar em contato com Jackeline pelo telefone (61) 3613 – 6084.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...