CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 6 de agosto de 2013

HOMENAGEM É RECONHECIMENTO

Hildo parabeniza policiais 

“Essa homenagem é o reconhecimento  pelo trabalho sério, respeitável e digno destes profissionais”, afirmou Hildo.

IMG_5450O Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, participou hoje, da solenidade de entrega de Medalhas de Tempo de Serviço e Condecoração por Ato de Bravura do 13º Comando Regional da Policia Militar de Águas Lindas. O evento foi realizado no 17º Batalhão da Polícia Militar, situado no setor 08.
A solenidade teve como objetivo homenagear praças e oficiais que foram destaque nos últimos 10 e 20 anos de serviços prestados a Polícia Militar. A medalha por tempo de serviço destina-se a recompensar o bom trabalho realizado pela corporação em serviço ativo.
“Essa homenagem é o reconhecimento  pelo trabalho sério, respeitável e digno destes profissionais, pelos quais tenho muita admiração. São bravos homens competentes que têm feito um brilhante trabalho ostensivo em nosso município” , elogiou o prefeito.
O evento contou com a participação do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Silvio Benedito Alves que durante a solenidade condecorou junto com o Prefeito Hildo e o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, os 46 policiais homenageados.
Estiveram presentes também algumas autoridades da região: Deputado Estadual Major Araujo (PRB), Prefeito de Santo Antônio do Descoberto Itamar Lemes, Comandante Regional do 13º CRPM Tenente-Coronel Biano, Comandante do 17º BPM Jackson Luzo e o Comandante da 35º Companhia Independente da PM Major Carlos Leopoldo Saint Just.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

MEDITAÇÃO DO DIA

Leituras: Lucas 11:37-54; Filipenses 2:12-18; Salmo 32; Provérbios 8:32-36; Isaías 34-35.  

Versículo Especial“Fazei tudo sem murmurações nem contendas” (Filipenses 2:14).  

Pensamento Bíblico“Resplandeceis como Luzeiros do Mundo” (Filipenses 2:12-18). Os cristãos não devem ser dominados pelo mundo. Devemos ser:
   Continuamente cientes de que temos que prestar contas a Deus.
   Devotados a agradar a Deus.
   Pessoas felizes, e não queixosas e rixentas.
   Luzes de santidade, mesmo quando envolvidos por um mundo mau.
   Fiéis à palavra da vida.
   Servos que se sacrificam.  
Se aceitarmos este desafio, faremos uma diferença no mundo.  

Ação: Seja uma luz brilhante. Mostre aos outros o caminho que leva ao Senhor.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...