CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 9 de maio de 2015

MEDITAÇÃO DO DIA

Exibindo IMG_6996.JPG
Programa Saúde no Seu Bairro chega ao  Jardim Barragem IV
Exibindo IMG_6909.JPGO prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango, acompanhado da primeira-dama e secretária de Ação Social Aleandra de Sousa, vereadores, secretários de governo, entre outras autoridades compareceram na manhã desta sexta-feira (08) a terceira edição do programa Saúde no seu Bairro, no Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jardim barragem IV.
Exibindo IMG_6889.JPGCerca de 200 pessoas da comunidade participaram do evento. Entre os atendimentos oferecidos a comunidade estavam exames de prevenção, odontologia, clínica médica, aplicação de flúor para as crianças e marcação de consultas para especialidades. Além de palestras sobre a promoção e prevenção da saúde e sobre os atendimentos oferecidos pelas ouvidoria do SUS. 
Exibindo IMG_6878.JPG“Este programa é uma iniciativa muito importante que faz parte da nossa luta em melhorar a saúde no nosso município. É gratificante ver que nossa comunidade tem sido bem atendida e que nossos programas tem atingido cada vez mais bairros levando benefícios a todos. Queria também parabenizar o secretário de saúde Eduardo Rangel e toda a equipe do posto coordenado pelo enfermeiro Edian que tem realizado um belíssimo trabalho." disse o prefeito Hildo do Candango. 
Em sua fala a primeira-dama Aleandra falou da felicidade em poder cada vez mais ajudar os cidadãos do município "Fico muito feliz cada vez que chego em uma comunidade e vejo todos sendo tão bem atendidos, tendo seus problemas solucionados. Esse é nosso objetivo, melhorar não só a saúde mas a vida em comunidade como um todo." falou Aleandra. 
O presidente da Câmara Municipal Evandro do Rainha da Paz reiterou o apoio dos vereadores ao Chefe do Executivo. E falou da importância do trabalho realizado em equipe buscando o bem coletivo para que o município cresça cada vez mais. "Projetos como esse dão certo graças ao trabalho em equipe, buscando apenas um ideal que é melhora a qualidade de vida de todos os cidadãos aguaslindenses." completou o vereador.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...