CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 8 de abril de 2014

MAIS TRÊS ÔNIBUS ESCOLARES


Prefeitura de Águas Lindas conta com mais três ônibus escolares

Exibindo DSC00839.JPGA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, através da Secretaria Municipal de Educação recebeu, nesta semana, do Ministério da Educação mais três novos ônibus escolares.  Agora chega a 20 o número de ônibus escolares destinados ao transporte da rede municipal de Águas Lindas, o que melhorou sensivelmente a qualidade do serviço prestado às crianças, já que antes o transporte era realizado por veículos alugados.

Um destes ônibus é destinado ao transporte de estudantes Portadores de Necessidades Especiais (PNE). O ônibus é completamente adaptado e será dirigido por um motorista qualificado, além disso é equipado com aparelho de ar condicionado e câmeras para estacionamento.

Exibindo DSC00837.JPGO prefeito Hildo do Candango demonstrou mais um voto de compromisso com a educação e o futuro de Águas Lindas entregando um ônibus escolar, completamente equipado, a 128 alunos portadores de necessidades especiais, que utilizarão o transporte nos turnos matutino e vespertino. Na opinião dos pais destes alunos nunca se fez tanto pela educação em Águas Lindas.

Exibindo DSC00835.JPG“Só temos que agradecer pela confiança depositada neste governo que em pouco mais de um ano já conseguiu realizações inéditas no setor educacional do município e  muitos benefícios ainda estão por vir”, frisou o secretário de Educação Silvério Correa.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

CENTRO DE ESPECIALIDADES

Exibindo DSC00741.JPGA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Obras acelerou os trabalhos da reforma e ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas  (CEO), localizado ao lado da Policlínica na Avenida JK, no Jardim Brasília. A obra está sob a responsabilidade da Viva Engenharia e envolve recursos  da ordem de R$145 mil reais. A inauguração está prevista para o próximo mês.
Exibindo DSC00740.JPGDe acordo com a Secretaria de Saúde do município, a obra encontra-se em fase de conclusão e após o término serão realizados os seguintes serviços: periodontia especializada, endodontia e atendimento a portadores de necessidades especiais, exames clínicos, restaurações, extrações, profilaxia, raspagem e outros.
Exibindo DSC00473 - Cópia.JPGA atual gestão, através da Coordenação de Saúde Bucal avançou nos serviços de Assistência Odontológica à população. Segundo o secretário de Saúde, Joezer de Paiva, o setor foi recuperado, graças ao empenho do prefeito Hildo do Candango.
“Quando assumimos a gestão, encontramos a Coordenação da Odontologia com apenas três equipes de saúde bucal, alguns consultórios fechados por falta de manutenção e o projeto desse Centro de Especialidades parado. Nós já contamos com 13 equipes de saúde bucal distribuídas pelos postos de saúde, e foram realizados também milhares de atendimentos à comunidade”, relata o coordenador de Saúde Bucal, Tiago Eloi.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos ASCOM


VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...