CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 1 de janeiro de 2025

Atentado em Nova Orleans: homem atropela multidão, mata 10 pessoas e fere 35.

 

 O incidente está sendo investigado pelo FBI como um possível ato de terrorismo, conforme informou a Associated Press.

Um homem atropelou diversas pessoas nesta quarta-feira, 1º, em uma das ruas mais famosas e turísticas de Nova Orleans, na Louisiana, nos Estados Unidos, matando ao menos 10 pessoas e deixando outras 35 feridas. O incidente está sendo investigado pelo FBI como um possível ato de terrorismo, conforme informou a Associated Press. O suspeito atirou contra a polícia, atingindo dois oficiais, que estão bem, de acordo com a superintendente de polícia, Anne Kirkpatrick. “O atropelamento envolveu um homem dirigindo uma caminhonete pela Bourbon Street a uma velocidade muito alta, e foi um comportamento claramente intencional”, afirmou Kirkpatrick. “Este homem estava tentando atropelar o maior número de pessoas possível.” O suspeito, que morreu no local, foi identificado pelo FBI como Shamsud-Din Jabbar, de 42 anos, um cidadão americano residente no Texas. De acordo com o FBI, uma bandeira do grupo Estado Islâmico foi encontrada na caminhonete usada no ataque, ocorrido por volta das 3h15 (horário local), 6h15 no horário de Brasília. Além disso, um possível explosivo artesanal e armas teriam sido encontrados no veículo. O presidente dos EUA, Joe Biden, foi informado sobre as “horríveis notícias de que um motorista matou e feriu dezenas de pessoas em Nova Orleans durante a noite”, conforme comunicou a Casa Branca. Em uma declaração, a Casa Branca afirmou que o presidente entrou em contato com a prefeita de Nova Orleans, LaToya Cantrell, para oferecer apoio. Donald Trump Horas após o ataque, o presidente eleito dos EUA, Donald Trump, associou o incidente a terrorismo e à imigração irregular, afirmando que o país enfrenta uma onda de violência inédita. Ele afirmou que sua declaração sobre criminosos mais perigosos chegando ao país, antes refutada pelos democratas e pela mídia, acabou se mostrando verdadeira. Leia também: Homem-bomba que planejou atentado em Brasília foi candidato a vereador pelo PL Hamas não quer a criação de 2 Estados. Quer destruir Israel. É hora de defender a paz no Oriente Médio.(Fonte Jornal Opção Notícias)

Homens que procuravam o Pé Grande encontrados mortos em floresta dos EUA.

 

As autoridades detalharam que a dupla teria morrido devido à exposição aos elementos e à falta de preparação para o frio.

Dois homens, de 37 e 59 anos, foram encontrados mortos na Floresta Nacional Gifford Pinchot, no estado norte-americano de Washington, após terem desaparecido enquanto procuravam pelo Pé Grande, no sábado (28). Os corpos das vítimas, que eram naturais de Portland, no estado de Oregon, foram localizados após três dias de buscas, segundo informou o Gabinete do Xerife do Condado de Skamania em um comunicado. As autoridades detalharam ainda que a dupla provavelmente morreu devido à exposição aos elementos naturais e à falta de preparação para enfrentar o frio intenso que fazia na região. O alerta foi dado por um familiar de uma das vítimas, que planejava retornar para casa na véspera de Natal. O veículo da dupla foi identificado por câmeras de trânsito, o que deu início a “buscas exaustivas em terrenos difíceis e sob condições climáticas adversas”. “Durante três dias, o coordenador de busca e salvamento do Gabinete do Xerife do Condado de Skamania mobilizou mais de 60 voluntários para as operações de busca e salvamento, incluindo equipes com cães, drones e busca terrestre. Além disso, foi solicitado um recurso aéreo da Guarda Costeira dos Estados Unidos, baseada em Astoria, Oregon, para auxiliar nas buscas”, diz o comunicado. A entidade teceu ainda agradecimentos aos voluntários que “lutaram contra temperaturas negativas, neve, níveis de água elevados, chuva intensa, queda de árvores e terrenos muito arborizados”, assim como “à tripulação da Guarda Costeira dos Estados Unidos que prestou um serviço inestimável e voou com mau tempo numa tentativa de ajudar nesta missão”. O Pé Grande é uma criatura mítica que, segundo reza a lenda, pode ser encontrado nas florestas norte-americanas, particularmente nas do noroeste do Pacífico. Leia Também: Nova Iorque já se prepara para dar as boas-vindas a 2025 (e há imagens).(Fonte Mundo ao Minuto Notícias)

Quem era a turista que morreu ao entrar por engano em favela do RJ.

 

Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados, e o caso permanece em investigação. De férias, a jovem viajou para passar o réveillon na "cidade maravilhosa".

Diely da Silva Maia, de 34 anos, foi baleada e morta no Rio de Janeiro, na noite deste sábado, 28, na Comunidade do Fontela, uma área de ocupações e favelas. Ela estava em um carro que aplicativo que entrou por engano na região. O motorista do veículo Anderson Sales Pinheiro, de 34 anos, ficou ferido, mas já recebeu alta. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados, e o caso permanece em investigação. De férias, a jovem viajou para passar o réveillon na "cidade maravilhosa". A mulher era natural de Candiba, na Bahia, mas morava em Jundiaí, no interior de São Paulo, com um irmão, há oito anos. Ela trabalhava como gerente contábil. Nas redes sociais, ela costumava publicar fotos de viagens e passeios. Em agosto deste ano, fez publicações da cidade natal. Também postou imagens da sua passagem pelo Rock in Rio, em setembro deste ano. Segundo familiares, ela estava hospedada em um condomínio de Vargem Pequena, no Rio, e tinha combinado de sair com as amigas - por isso chamou um carro por aplicativo. O motorista seguia o trajeto orientado pelo GPS, que o levou para o interior da comunidade. Antes de ser morta, Diely publicou fotos em um restaurante e com amigas, aproveitando o dia na praia. Na última publicação na rede social, ela aparece numa praia da capital e saúda o estado de forma breve: "Oi RIO". O post já conta com mais de 600 comentários. Entre familiares e amigos se despedindo de Diely, há moradores da cidade que, além de lamentarem a morte da jovem, criticam a segurança da região e pedem para que turistas não visitem a cidade. Conforme o Corpo de Bombeiros, acionado para resgatar a vítima, o motorista teria recebido ordem de parada dada por traficantes locais, mas, como estava escuro, ele não percebeu o sinal. O automóvel foi alvejado por vários disparos. Por meio das redes sociais, o prefeito de Jundiaí, Gustavo Martinelli (União Brasil), lamentou a morte da jovem. "Eu me solidarizo profundamente com a família e amigos de Diely da Silva, moradora de Jundiaí, que perdeu a vida de forma tão trágica no Rio de Janeiro. É inadmissível que a violência continue tirando vidas inocentes, causando dor e sofrimento a tantas famílias", disse. Família devastada "Mais uma família (foi) devastada pela criminalidade do Rio de Janeiro. Agora, essa família é a nossa", escreveu Tamires Pontes Coletti, prima de Diely, em sua conta no Instagram. "Todos os dias acontece uma tragédia nessa cidade. Mais uma família destruída", diz um dos comentários. "Não é possível. Até quando?", questiona ela. "Sua mãe, seu pai e irmão não saem da minha cabeça. Imaginar a dor que eles estão sentindo faz as lágrimas caírem ainda mais", publicou a prima de Diely.(Fonte Justiça ao Minuto Notícias)

 

Governo contrata empresa para reconstruir em 1 ano ponte entre MA e TO

 


Ao todo, a obra tem valor estimado em R$ 171,9 milhões e o prazo para a reconstrução da estrutura vai até o dia 22 de dezembro de 2025, um ano após a queda da ponte.

O Ministério dos Transportes contratou, nesta terça-feira (31), uma empresa que ficará responsável pelas obras de reconstrução da ponte Juscelino Kubitschek, que liga os estados do Maranhão (MA) e Tocantins (TO). Ao todo, a obra tem valor estimado em R$ 171,9 milhões e o prazo para a reconstrução da estrutura vai até o dia 22 de dezembro de 2025, um ano após a queda da ponte. A contratação foi em caráter emergencial, ou seja, com dispensa de licitação. O consórcio Penedo-Neópolis, formado pelas empresas Construtora Gaspar S/A e Arteles Construções Limitada, será o responsável pelas obras. O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Fabrício Galvão, explicou que o valor inclui diversos serviços: “A nova ponte terá acostamento, passeio, ciclovia e será 7 metros mais larga que a anterior. Esse valor inclui a demolição da ponte atual, novas fundações e a melhoria dos acessos das duas cidades.” A ponte da BR-226, que liga os municípios de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), desabou em 22 de dezembro. Já foram confirmadas 11 mortes. Outras seis pessoas seguem desaparecidas e uma força-tarefa da Marinha segue fazendo buscas na região. A queda de três caminhões transportando cerca de 25 mil litros de agrotóxicos e 76 toneladas de ácido sulfúrico preocupou a população que usa as águas do Rio Tocantins, mas a Agência Nacional de Águas (ANA) informou que a análise da qualidade da água indica que não houve vazamento dos materiais.    Segundo o Ministério dos Transportes, a ponte foi inaugurada em 1961 e a estrutura antiga “já não atendia ao aumento do fluxo de veículos e de carga transportada pelo eixo”. A Polícia Federal (PF) abriu investigação para apurar as responsabilidades pela queda da estrutura. O Dnit também instaurou sindicância para apurar as responsabilidades sobre o desabamento da ponte. A comissão terá 120 dias para apresentar os resultados da apuração. (Fonte Brasil ao Minuto Notícias)


Coreia do Sul: primeiros dados de caixa negra de avião já foram extraídos.

 

Os investigadores do acidente da companhia aérea sul-coreana Jeju Air, que causou a morte de 179 pessoas, extraíram os primeiros dados de uma das caixas negras do Boeing 737-800, anunciou hoje um responsável.

Em relação à caixa-preta que registra as conversas no cockpit, "a primeira extração já foi concluída", informou Joo Jong-wan, responsável pelo departamento de aviação do Ministério dos Transportes da Coreia do Sul. Os especialistas ainda estão avaliando como extrair os dados de voo da segunda caixa-preta, acrescentou o responsável. No último domingo, um Boeing 737-800 da companhia aérea sul-coreana de baixo custo Jeju Air explodiu após pousar sem o trem de pouso aberto e colidir com um muro fora da pista no aeroporto de Muan, no sul do país. O acidente, que deixou 179 mortos e apenas dois sobreviventes, é o pior desastre de aviação civil já registrado na Coreia do Sul e o mais grave no mundo em 2024. Segundo fontes das autoridades sul-coreanas, momentos antes do acidente, a torre de controle de Muan emitiu um alerta sobre a presença de aves na área, e o piloto acionou um pedido de socorro. Isso levanta a possibilidade de que a colisão com aves tenha sido a causa da tragédia. Leia Também: Carro atropela multidão em Nova Orleans; há pelo menos um morto.(Fonte Mundo ao Minuto Notícias)

Carro atropela multidão em Nova Orleans; há pelo menos 10 mortos.

 

O suspeito trocou tiros com a polícia. Dois agentes ficaram feridos.

Na madrugada desta quarta-feira (1º), um ataque deixou 10 mortos e 30 feridos na Bourbon Street, em Nova Orleans, Louisiana, Estados Unidos. O motorista de uma caminhonete furou um bloqueio e atropelou uma multidão por volta das 3h15 (horário local). Após o atropelamento, ele desceu do veículo e abriu fogo contra as pessoas, segundo informações da superintendente da polícia da cidade, Anne Kirkpatrick. O suspeito trocou tiros com a polícia. Dois agentes ficaram feridos. O suspeito foi morto pela polícia no local pouco após descer da picape, ainda segundo o "New York Times".A prefeita da cidade, LaToya Cantrell, chamou o caso de um "ataque terrorista". A polícia afirmou que o ataque foi intencional e tinha como objetivo causar o maior número possível de vítimas. “Ele tentou atropelar o máximo de pessoas que conseguiu”, disse Kirkpatrick. Explosivos improvisados também foram encontrados no local. Apesar da declaração inicial da prefeita LaToya Cantrell chamando o ataque de “terrorista”, a agente especial Alicia Duncan esclareceu que o caso não está sendo tratado como terrorismo e será investigado pelo FBI. As vítimas foram levadas para cinco hospitais da cidade, e o número de feridos pode aumentar conforme novas informações sejam divulgadas. As autoridades pediram que a população evite a região do crime, que foi isolada para as investigações. A segurança na área, que já contava com cerca de 300 policiais devido aos eventos de Ano Novo, foi reforçada. Testemunhas relataram cenas de pânico durante o ataque. Jim e Nicole Mowrer, entrevistados pela “CBS”, disseram que estavam na região comemorando o Ano Novo quando ouviram o barulho de uma colisão e, em seguida, tiros. “Quando os tiros pararam, vimos várias pessoas feridas e tentamos ajudar como pudemos”, afirmou Nicole. O ataque ocorreu em um período movimentado para a cidade, que se prepara para as festividades do Mardi Gras e outros eventos no início do ano. “O 8º Distrito está atualmente trabalhando em um caso com vítimas em massa envolvendo um veículo que atingiu uma grande multidão no Canal e na Bourbon Street. Há 30 pacientes feridos que foram transportados pelo NOEMS (New Orleans Emergency Medical Services) e 10 mortes. Parceiros de segurança pública estão respondendo no local. As atualizações seguirão à medida que forem recebidas”, informou o comunicado. Um porta-voz policial confirmou o incidente à TV "CBS", em que um motorista teria jogado um veículo em direção a uma multidão. Segundo testemunhas da "CBS", após os atropelamentos o suspeito teria descido do veículo e começado a atirar, com polícia atirando de volta. Agentes do Departamento de Polícia da cidade responderam ao incidente e diversas viaturas estão no local. Os feridos foram transportados para hospitais, segundo a prefeitura. "Um ato horrível de violência ocorreu na Bourbon Street na manhã de hoje", afirmou o governador da Louisiana, Jeff Landry. A agência governamental Nola Ready publicou nas redes sociais que houve "um incidente com várias vítimas na Canal Street e Bourbon Street" e pediu para que as pessoas evitassem a área. O número exato de feridos e vítimas fatais ainda não foi divulgado. [Notícia em atualização] Leia Também: 'Donos de redes sociais' não decidirão eleições na Alemanha, diz Scholz na TV.(Fonte Mundo ao Minuto Notícias)

Confira os números sorteados na Mega da Virada.

 

Segundo a Caixa Econômica Federal, oito apostas acertaram as seis dezenas.

O sorteio da Mega da Virada, concurso especial da Mega Sena que acontece anualmente em 31 de dezembro, foi realizado no período da noite da terça-feira. Os números sorteados foram os seguintes: 01 - 17 - 19 - 29 - 50 - 57. Segundo a Caixa Econômica Federal, oito apostas acertaram as seis dezenas. Elas vão dividir o prêmio de R$ 635.486.165,38, que é o maior valor da história deste concurso especial. Cada um dos apostadores que acertaram as seis dezenas vai levar um prêmio de R$ 79.435.770,67. Conforme o detalhamento da Caixa, a cidade de Brasília teve 2 apostas vencedoras; Nova Lima (MG), teve uma aposta vencedora; Curitiba teve 2 apostas vencedoras; Pinhais (PR) teve uma aposta vencedora; Osasco (SP), teve uma aposta vencedora; e Tupã (SP), também teve uma aposta vencedora. A Caixa também informou que, além dos vencedores do prêmio principal, 2.201 apostas acertaram a quina e vão levar R$ 65.895,79 cada. Outros 190.779 ganhadores da quadra vão levar um prêmio de R$ 1.086,04 cada um.(Fonte Brasil ao Minuto Notícias)

Justiça decreta prisão preventiva de dois acusados pela morte de Liam Payne.

 

A juíza do caso decretou a prisão preventiva de Braian Paiz e de Ezequiel Pereyra.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Todos os cinco acusados pela morte de Liam Payne foram formalmente processados pela Justiça argentina neste domingo, segundo o site Infobae. A juíza do caso decretou ainda a prisão preventiva do garçom Braian Paiz e de Ezequiel Pereyra, funcionário do hotel onde o cantor estava hospedado. Payne morreu em outubro, após cair do terceiro andar do hotel CasaSur, em Buenos Aires. A autópsia revelou que ele estava sob efeito de drogas e álcool no momento da queda. Desde então, foi iniciada uma investigação do caso. Paiz e Pereyra são acusados de ter fornecido drogas a Payne. O empresário Roger Nores, acusado de abandono de pessoa seguido de morte e de facilitação de entorpecentes, foi processado por homicídio culposo. Os outros dois investigados são Gilda Martín e Esteban Grassi, gerente do hotel presente no momento da morte do cantor e o responsável pelo estabelecimento, respectivamente. Leia Também: Mamma Bruschetta é internada em hospital após engasgo.(Fonte Fama ao Minuto Notícias)

André Augusto, jogador do Marreco Futsal, morre aos 31 anos.

 

O clube informou que o atleta estava internado desde o dia 24 de dezembro com suspeita de meningite bacteriana.

André Augusto, jogador do Marreco Futsal, morreu na tarde da última segunda-feira, 30, no Paraná, aos 31 anos. Em uma nota divulgada nas redes sociais o clube informou que o atleta estava internado desde o dia 24 de dezembro com suspeita de meningite bacteriana. André deixa a esposa e um filho. "Com a mais profunda dor e pesar, o Marreco Esporte Clube comunica o falecimento de André Augusto Pereira, atleta da equipe de Futsal. Aos familiares e amigos, estendemos nossas mais sinceras condolências neste momento de imensa tristeza", se solidarizou o clube. André chegou ao Marreco Futsal em 2019 e retornou ao clube em 2022. Ele jogava com a camisa 4 e, nas duas oportunidades, somou 64 jogos e 12 gols. Na nota, o clube enfatizou a história do jogador. "Sua memória sempre permanecerá viva em nossos corações, e seu legado sempre será lembrado e respeitado dentro e fora das dependências deste clube". "Sua dedicação, humildade e comprometimento foram, e sempre serão, pilares fundamentais para todos nós. Obrigado por cada momento de alegria que você nos proporcionou. Foi uma honra tê-lo como parte da nossa história", finalizou o Marreco Futsal, que decretou luto oficial de cinco dias. A esposa do jogador, Cibeli Ostetto Amadigi Barros, se despediu do marido nas redes sociais. "Hoje perdi a pessoa mais incrível que já conheci na vida, meu amigo, companheiro, parceiro de tudo, marido, pai do meu filho e amor da minha vida... Seu último jogo foi contra uma meningite bacteriana e infelizmente perdemos o jogo... Mas fez seu último golaço doando seus órgãos e salvando muitas vidas... Nós te amamos, nosso guerreiro".Leia Também: Corinthians e São Paulo terão intervalo de 48h no Paulistão por Libertadores e jogos nos EUA.(Fonte Esporte ao Minuto Notícias)

Homem que ficou de fora de bolão aposta na Mega da Virada.

 

A história virou motivo de piadas recorrentes entre amigos e conhecidos, especialmente durante os sorteios de final de ano.

Em 2012, Lúcio Flávio Osório, então copeiro no restaurante Cervantes, no Rio de Janeiro, ficou conhecido por ser o único funcionário que não participou de um bolão premiado na Quina de São João. Apesar de ter pago os R$ 10 da aposta inicialmente, Lúcio precisou pegar o dinheiro de volta para arcar com a passagem de ônibus. Seus 20 colegas dividiram R$ 635 mil cada um. "Dei os R$ 10, trabalhei o dia todo, mas à noite, ao dividir as gorjetas, pensei: ‘Vou pegar aqueles R$ 10’. Não era para ser", relembrou Lúcio em entrevista ao Fantástico. Apesar do episódio, ele continua apostando na loteria e mantém a esperança de um dia ganhar. "Quem sabe, Deus abençoe, dessa vez dá certo. Pegaria minha mãe para viajar." A história virou motivo de piadas recorrentes entre amigos e conhecidos, especialmente durante os sorteios de final de ano. "Todo ano começam os vídeos: 'Na vida eu não sou o Lúcio'. Os colegas sempre lembram", contou. Com o recorde de R$ 600 milhões na Mega-Sena da Virada deste ano, Lúcio continua jogando e sonhando em mudar sua vida. "O mundo dá voltas", afirmou, mantendo o otimismo sobre um futuro golpe de sorte. Leia Também: Queniano vence e brasileiro chega em quarto lugar na São Silvestre.(Fonte Brasil ao Minuto Notícias)

Incidente a bordo de avião da Swiss Air provoca morte de tripulante.

 

Homem morreu uma semana depois por inalação de fumaça.

Um membro da tripulação de um voo da companhia aérea Swiss International Air Lines morreu por inalação de fumaça. O Airbus A220-300, que viajava entre Bucareste, na Romênia, e Zurique, na Suíça, teve de fazer um pouso de emergência, depois de o cockpit ter ficado cheio de fumaça. Segundo o Daily Mail a fumaça era proveniente de um problema técnico no aparelho. O avião acabou por pousar em Graz, na Áustria, com 74 passageiros e cinco membros da tripulação, no dia 23 de dezembro. Os passageiros e a tripulação foram rapidamente retirados e 12 pessoas foram tratadas com urgência no local. Dois tripulantes foram transportados para o hospital, com um deles sendo internado nos cuidados intensivos. Ele acabou morrendo esta segunda-feira (30). "Temos a informar, com a mais profunda tristeza e pesar, que o nosso colega morreu no hospital de Graz na segunda-feira", anunciou um porta-voz da Swiss International Air Lines. Leia Também: 'Mayday, colisão com pássaro', disse piloto 3 min antes de bater.(Fonte Mundo ao Minuto Notícias)

'Estava entediada', diz influenciadora que forjou o próprio sequestro.

 

Em uma transmissão ao vivo no Instagram, no último domingo, Vicky admitiu que tudo não passava de uma brincadeira, justificando a mentira como uma forma de entretenimento.

A influenciadora Victoria Rose, conhecida como Whoa Vicky, confessou ter inventado uma história de sequestro durante uma viagem à Nigéria, causando grande repercussão na internet. Em uma série de tweets, posteriormente apagados, a influenciadora alegou que havia sido sequestrada e que seus sequestradores estavam exigindo US$ 1 milhão por sua libertação. Em uma transmissão ao vivo no Instagram, no último domingo, Vicky admitiu que tudo não passava de uma brincadeira, justificando a mentira como uma forma de entretenimento. “Nós meio que nos empolgamos com a piada, sabe? Gostamos de nos divertir e brincar”, explicou a influenciadora em sua live. Vicky, que se declara uma mulher cristã, tentou justificar suas ações com citações bíblicas e mencionou que sua escolha de não beber ou frequentar festas a leva a buscar outras formas de diversão. No entanto, após reações negativas de seus seguidores, ela pediu desculpas: “Assumo a responsabilidade e peço desculpas a quem eu possa ter prejudicado no processo. Mas é tudo por amor.” A confissão de Vicky não evitou as críticas. Seguidores reagiram negativamente, classificando a mentira como irresponsável e desagradável. Comentários como “Mentir sobre sequestro é um trabalho sujo” e “Vou deixar de seguir” foram amplamente compartilhados. Além disso, surgiram relatos de que a polícia nigeriana planeja acionar a embaixada dos EUA sobre o falso alarme, com autoridades locais classificando a situação como lamentável. “Levamos a segurança de estrangeiros muito a sério em nosso país”, disse uma fonte policial. Casos semelhantes já ocorreram. Em 2023, Carlee Russell, uma estudante de enfermagem, fingiu um sequestro e desencadeou uma busca nacional nos EUA. Mais tarde, ela foi condenada por falsa denúncia e sentenciada a um ano de liberdade condicional. A história de Vicky reacende o debate sobre os impactos de falsas alegações e suas consequências legais. Leia Também: Gal Gadot teve coágulo no cérebro durante reta final de 4º gravidez.(Fonte Fama ao Minuto Notícias)

"Para, para, para". Controlador aéreo impede colisão em aeroporto dos EUA.

 

Imagens captadas ao vivo mostram o momento em que um 'jet' privado trava num aeroporto em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia, depois do controlador aéreo ter mandado o avião parar - para que um outro pudesse decolar.

Um vídeo que mostra o que poderia ter sido um desastre no Aeroporto Internacional de Los Angeles, nos Estados Unidos, está viralizando nas redes sociais. As imagens mostram a pista de decolagem com dois aviões. O incidente ocorreu na sexta-feira, quando um avião de passageiros se preparava para decolar enquanto um jato privado, que estava próximo, foi obrigado a parar pelo controle aéreo. No vídeo, é possível ouvir o alerta: "Para, para, para". As imagens foram registradas por uma câmera ao vivo. No jato privado estava a equipe de basquete da Universidade de Gonzaga. Segundo a universidade, os integrantes a bordo não perceberam o que estava acontecendo. A Administração Federal da Aviação está investigando o caso, e a Delta Air Lines, operadora do outro voo envolvido, afirmou que sua aeronave não apresentou problemas. O incidente ocorre dias após um desastre aéreo em Seul, na Coreia do Sul, onde um avião caiu no aeroporto, deixando 179 mortos e dois sobreviventes. A aeronave já havia apresentado problemas técnicos anteriormente, e a situação segue sob investigação. Leia Também: Cadela desaparecida na Flórida volta para casa após nove dias e toca a campainha.(Fonte Mundo ao Minuto Notícias)

 

Nicki Minaj é processada por agressão contra ex-gerente de turnê.

  De acordo com o processo, Garret teria sido chamado ao camarim da artista após um show e, ao chegar, teria se deparado com uma discussão e...