CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

GRANDE FESTA NO CCI

Exibindo IMG_0589.JPG
CCI encerra as atividades com grande festa para os idosos 
Exibindo IMG_0587.JPGAconteceu na tarde da última quarta-feira (10) no Centro de Convivência do Idoso – CCI a festa de confraternização do grupo Melhor Idade. Estiveram presentes no evento a Secretária de Ação Social Aleandra de Sousa, o secretário de saúde Eduardo Rangel, a Secretária de Agricultura Natália, o Secretário do Meio Ambiente Lúcio Mauro, a professora Ana Rosa representando o secretário de educação, a presidente do Conselho Municipal do Idoso Solange Almeida, a subsecretária de educação do Estado de Goiás Solange Viges, o vereador Zezito Moura e o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita.
A Secretária de Ação Social Aleandra de Sousa  fez questão de agradecer a todos os secretários que contribuíram para atender as demandas do CCI com parcerias que renderam resultados expressivos no resgate da autoestima de cada integrante do grupo. “Apesar das dificuldades enfrentadas podemos observar que os nossos amigos estão felizes, participando ativamente do coral, dançando e realizando as diferentes atividades organizadas pela nossa equipe, eu só tenho a agradecer a cada um de vocês por permitirem fazer parte desta mudança”, disse a secretaria.
Exibindo IMG_0572.JPGO vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita também falou da alegria de ver o desempenho de cada um.  “Vocês sempre estiveram presentes em todos os momentos que marcaram a nossa administração, e um dos momentos que mais me emocionou, foi quando o Coral formado por vocês interpretou o hino nacional, foi marcante”, disse Jiribita.
Todos os presentes assistiram a apresentação do grupo de crianças do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que no final destinaram um sonoro feliz natal a todos os presentes.
Exibindo IMG_0552.JPGO Coral do CCI realizou uma belíssima apresentação que emocionou a todos os presentes e em seguida houve uma apresentação do grupo de dança que executou com maestria uma valsa.
Exibindo IMG_0502.JPGPara finalizar, cada integrante do grupo recebeu uma pequena lembrança contendo todos os registros fotográficos dos eventos que participaram durante o ano de 2014.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

2° EDIÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Exibindo _MG_9568.JPG
Final da 2ª edição do Campeonato Municipal de Futebol reúne duas mil pessoas em Águas Lindas
Exibindo _MG_9299.JPGNem mesmo a chuva forte que caiu no último domingo (07), conseguiu afastar o público da grande final da 2ª edição do Campeonato de Futebol de Águas Lindas de Goiás. O campeonato foi organizado pela Liga Poliesportiva de Águas Lindas de Goiás (LIPALG) e contou com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer.
A final aconteceu no campo do setor Mansões Olinda, onde foi montada uma estrutura com alambrado, arquibancada, banheiros químicos e tendas com objetivo de levar conforto ao público presente. Segundo os organizadores mais de duas mil pessoas prestigiaram o evento.
Exibindo _MG_9296.JPGPara animar a torcida, Fábio e Valter narraram todos os lances e contaram ainda com a ajuda do comentarista Welder Aurora, goleiro do Brasiliense. Cerca de R$ 25 mil foram entregues como premiação no campeonato.
Exibindo _MG_9267.JPGO prefeito Hildo do Candango conversou com todos os presentes, onde foi bem recebido, graças ao trabalho que vem realizando na cidade, inclusive para o esporte. “Estamos muito felizes com o campeonato, já que pela primeira vez a nossa cidade realiza um evento deste porte, que valoriza nossos atletas e incentiva às crianças a praticar esporte”, disse.
Exibindo _MG_9262.JPGUm dia dedicado ao futebol, com várias atividades esportivas que teve início com a decisão das categorias de base (Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17). Logo em seguida, as equipes femininas do Cesna e Ceilância fizeram uma exibição com direito a jogadoras da Seleção Brasileira.
Exibindo _MG_9254.JPGNa disputa pelo título da Primeira Divisão Potiguar e Flamenguinho foi para os pênaltis, onde o Flamenguinho venceu por 4x2, com destaque para o goleiro Veloso. Já na Segunda Divisão, o time da NEC derrotou o Artec Campinense e se consagrou campeão.
Exibindo _MG_9248.JPGO secretário Vanderlei Blá emocionado agradeceu ao prefeito pelo apoio e a toda sua equipe pelo empenho. Disse ainda que a intenção é sempre melhorar o esporte na cidade. “Mesmo com poucos recursos tivemos total apoio do prefeito Hildo do Candango, sem o seu apoio e o empenho de todos da nossa equipe não estaríamos aqui neste dia, tendo esta grande festa”, disse Blá.
Exibindo _MG_9183.JPGO presidente da Liga, José Paulo agradeceu o apoio dado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, desporto e Lazer. 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...