CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

GRANDE FESTA NO CCI

Exibindo IMG_0589.JPG
CCI encerra as atividades com grande festa para os idosos 
Exibindo IMG_0587.JPGAconteceu na tarde da última quarta-feira (10) no Centro de Convivência do Idoso – CCI a festa de confraternização do grupo Melhor Idade. Estiveram presentes no evento a Secretária de Ação Social Aleandra de Sousa, o secretário de saúde Eduardo Rangel, a Secretária de Agricultura Natália, o Secretário do Meio Ambiente Lúcio Mauro, a professora Ana Rosa representando o secretário de educação, a presidente do Conselho Municipal do Idoso Solange Almeida, a subsecretária de educação do Estado de Goiás Solange Viges, o vereador Zezito Moura e o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita.
A Secretária de Ação Social Aleandra de Sousa  fez questão de agradecer a todos os secretários que contribuíram para atender as demandas do CCI com parcerias que renderam resultados expressivos no resgate da autoestima de cada integrante do grupo. “Apesar das dificuldades enfrentadas podemos observar que os nossos amigos estão felizes, participando ativamente do coral, dançando e realizando as diferentes atividades organizadas pela nossa equipe, eu só tenho a agradecer a cada um de vocês por permitirem fazer parte desta mudança”, disse a secretaria.
Exibindo IMG_0572.JPGO vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita também falou da alegria de ver o desempenho de cada um.  “Vocês sempre estiveram presentes em todos os momentos que marcaram a nossa administração, e um dos momentos que mais me emocionou, foi quando o Coral formado por vocês interpretou o hino nacional, foi marcante”, disse Jiribita.
Todos os presentes assistiram a apresentação do grupo de crianças do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que no final destinaram um sonoro feliz natal a todos os presentes.
Exibindo IMG_0552.JPGO Coral do CCI realizou uma belíssima apresentação que emocionou a todos os presentes e em seguida houve uma apresentação do grupo de dança que executou com maestria uma valsa.
Exibindo IMG_0502.JPGPara finalizar, cada integrante do grupo recebeu uma pequena lembrança contendo todos os registros fotográficos dos eventos que participaram durante o ano de 2014.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...