CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

NOVO SISTEMA DE ABASTECIMENTO



Prefeitura trabalha na implantação de novo sistema de abastecimento de água

As obras para implantação do novo sistema de abastecimento de água no município seguem a todo vapor. No Jardim Brasília, as equipes trabalham na construção do reservatório de água que fornecerá água de qualidade aos setores da região. A obra é realizada por meio do consórcio Águas Lindas, formado pelas empresas Saneago e Caesb, sendo a Construtora Artec responsável pela parte técnica da obra. As obras contam com R$ 190 milhões já investidos, tanto no sistema de abastecimento de água quanto no de esgotamento sanitário. Neste novo sistema a água será capitada desde a Barragem do Descoberto e terá o suporte de poços já existentes. A ampliação do sistema de abastecimento de água conta com a construção de captação superficial, com estações elevatórias, Estação de Tratamento de Água (ETA) e também 6,3 quilômetros de adutoras, 14 reservatórios, 3,7 quilômetros de rede de distribuição e 9865 ligações que serão importantes para melhoria da qualidade de vida dos moradores.

REUNIÃO IMPORTANTE EM BUSCA DE DESENVOLVIMENTO



Em busca de desenvolvimento: Hildo do Candango participa de reunião para tratar dos interesses de Águas Lindas

O prefeito Hildo do Candango na manhã desta sexta-feira (22), juntamente com o vice-prefeito Luís Alberto, estiveram no gabinete da liderança do PSB do senado federal. Participaram da reunião o coronel Vatabe e o tenente coronel Alexandre Scholtz do Ministério da Defesa, o prefeito de Santo Antônio do Descoberto, Dr. Adolfo, e o senador eleito Jorge Kajuru. O encontro foi para tratar de atividades do Projeto Rondon, que deverá acontecer nas próximas férias escolares. Cada representante de município recebeu a orientação de enumerar em que área o seu município tem mais necessidades de ser atendido, nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e gestão. Durante a reunião, o senador Jorge Kajuru afirmou: “a partir da minha posse, estou à disposição de todos os prefeitos goianos, independente de quem ele tenha apoiado. Falo de coração, não tenho nenhum tipo de mágoa. Quero falar aqui para o prefeito Hildo do Candango, tudo que aconteceu não passou de um grande mal entendido, admiro sua gestão e vi o esforço que o senhor faz para aumentar o IDH da sua cidade”. O prefeito Hildo do Candango agradeceu   ao senador Jorge Kajuru a preocupação com as demandas da região metropolitana e citou: “percebi que o senhor conhece as necessidades do povo que escolheu esta região para morar e criar suas famílias. Tenho certeza que contaremos com mais um apoio em momentos de dificuldade”, concluiu.


PREFEITURA TRABALHANDO

Em Águas Lindas bairro Mansões Olinda passa por recuperação asfáltica

Segundo o cronograma de obras pré-estabelecido, a equipe da Secretaria de Obras esteve no setor Mansões Olinda para a recuperação asfáltica.O trabalho tem por objetivo melhorar as condições asfálticas e a trafegabilidade de veículos e pedestres. A Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria de Obras tem desenvolvido diferentes tipos de ações para promover o bem-estar da população e a manutenção da paisagem da cidade. Ofertando melhorias para o município, a Prefeitura por meio da Secretaria de Obras tem realizado serviços de limpeza urbana regular, tais como a coleta de lixo regular, roçagem manual e com máquina, entre outros. 

HILDO RECEBE NO SEU GABINETE A GERENTE DO IEL



Hildo do Candango recebeu no gabinete da Prefeitura de Águas Lindas gerente do IEL

O prefeito Hildo do Candango recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (21), a Sr. ª Gabriela Borges, gerente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), para reforçar os vínculos com a instituição e assim continuar disponibilizando as oportunidades de estágio. Durante a visita, foram tratados assuntos para promover a ampliação e continuidade no desenvolvimento das oportunidades de estágio. O fortalecimento das relações entre Águas Lindas e o IEL, visa a aproximação dos estudantes águaslindense para com o mercado de trabalho. O IEL auxilia as empresas brasileiras para um ambiente de alta competitividade, oferecendo soluções em gestão corporativa, educação empresarial e evolução de carreias, além de fazer interação entre as empresas e os estudantes. Uma das maiores preocupações do prefeito Hildo do Candango é trazer inovações no que se refere a melhorias na área da educação e da aprendizagem em junção com a ampliação das vagas de estágio e emprego.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...