CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 2 de junho de 2015

PREFEITURA TERABALHANDO

Exibindo IMG_3354.JPG
Prefeitura realiza limpeza das vias públicas de Águas Lindas
Exibindo IMG_3365.JPGCom o intuito de manter a cidade limpa e organizada, o prefeito Hildo do Candango determinou que a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realize uma operação de limpeza nas ruas e avenidas da cidade.
Para o prefeito, ações como esta são de extrema importância para o bem estar da comunidade. “Esse trabalho visa oferecer mais visibilidade aos motoristas que trafegam na via, dando mais segurança a todo. Além da roçagem, as equipes também varrem e recolhem o lixo das ruas”.
Exibindo IMG_3370.JPGSegundo o secretário de Obras, Vicente Manoel, hoje (02) as equipes estão trabalhando às margens da BR-070. “Temos nos esforçado ao extremo para manter nossa cidade limpa, porém é necessário que toda comunidade também tenha consciência não jogando lixo e entulho em lotes baldios, e também nas ruas da cidade”, concluiu.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM  

PREFEITURA TRABALHANDO

Exibindo IMG_3310.JPG
Prefeitura realiza terraplanagem em setores de Águas Lindas 
Exibindo IMG_3302.JPGVários setores recebem obras, realizadas pela Prefeitura por meio da Secretaria de Obras, e uma delas é a terraplanagem. Segundo o prefeito Hildo do Candango, ações como esta devem chegar a todos os bairros da cidade. “Enquanto o asfalto não chega, vamos realizando serviços paliativos, porque nossa comunidade merece nossa total atenção”, completou o prefeito.
De acordo com o secretário de Obras, Vicente Manoel os Setores 09, 10, 11 e 12 são os beneficiados da vez. “As máquinas da Secretaria estão no local para realizar a operação de terraplanagem que tem como objetivo dar mais comodidade aos moradores da região”.
Exibindo IMG_3296.JPGO responsável pelas máquinas e equipamentos da Secretaria de Obras, conhecido popularmente como Ceará Mesquita afirmou que foram utilizados apenas nestes quatro setores 200 caminhões de cascalho. Além disso, a operação também já passou por outros bairros como Jardim Guaíra, Jardins da Barragem V e VI
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

AÇÃO GLOBAL

Exibindo IMG_2732.JPG
Prefeitura realiza Ação Global na Escola Municipal Jardim Querência 
Exibindo IMG_2705.JPGNo último sábado (30) a Escola Municipal Municipal Jardim Querência recebeu a edição da Ação Global sobre ecologia. O evento foi realizado pela Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria de Educação.
A ação tem como objetivo conscientizar os alunos sobre a importância da preservação do meio ambiente para as futuras gerações. O evento contou com a participação dos alunos e de seus responsáveis.
Exibindo IMG_2668.JPGRepresentando o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, o Secretário de Educação Silvério Correa, além das equipes de ecologia, do posto Estratégia Saúde da Família (ESF) do Setor 02 sob coordenação da enfermeira Sueli e também uma equipe da FUNASA.
O anexo da Escola Municipal Jardim Querência recebeu pequenos reparos para levar mais conforto melhorar a qualidade de ensino oferecida aos 300 alunos matriculados na unidade de ensino.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

FESTA JUNINA

Secretaria de Educação promove Festa Junina em Águas Lindas
Exibindo Cartaz A3 - Arraiá da educação - CURVAS.jpgA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Educação promoverá no próximo dia 12 de junho o 3º “Arraiá da Educação” com diversas atrações, apresentações de quadrilhas juninas, show com a banda Delírios e Rafael Silva, comidas típicas e muitas mais. 
A festa acontecerá no estacionamento da Secretaria de educação. Os organizadores da festa contam com a presença não só dos funcionários da prefeitura, mas também de toda população.
“Este é um momento da confraternização entre os servidores, e também entre a comunidade. Temos também essas confraternizações em todas as escolas com participação efetivas de professores, alunos e pais de alunos, durante este mês e meados de agosto”, informou o secretário de educação Silvério Correa.
O secretário também agradeceu ao apoio da administração para que aconteça a festa que já se tornou tradição no município. 
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

ANIVERSARIANTES DO MÊS NO CCI

Exibindo DSC00958.JPG
Ação Social festeja aniversariantes do mês no CCI em Águas Lindas 
Exibindo DSC00918.JPGA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Ação Social realizaram na ultima sexta-feira (29) uma bonita confraternização entre os membros do Centro de Convivência do Idoso (CCI) , em homenagem aos aniversariantes do mês de maio. 
Exibindo DSC00912.JPGO CCI conta com 475 inscritos no programa. Os idosos fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Representando o prefeito Hildo do Candango, a primeira-dama e secretária de Ação Social Aleandra de Sousa parabenizou os homenageados “ Adimiro muito a disposição deste grupo que tem nos proporcionado tantas alegrias. Agradeço a cada um pelo carinho e comprometimento com o programa e também a toda equipe pela dedicação em cuidar tão bem de todos” disse a secretária. 
A primeira-dama falou ainda dos recursos que tem buscado para melhorar a dinâmica do grupo que agora contará com um tatame para prática de atividades e também conheceu as participantes do concurso Miss Terceira Idade que acontecerá nos próximos dias. 
No final do coquetel os idosos tomaram conta do espaço para dançar ao som do tecladista Billy Batista que também faz parte do grupo.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...